ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Now and forever

NOW AND FOREVER – Air Supply

Agora e para sempre

(Graham Russel) - © 1982



When love is new

Quando o amor é novo

And the world is not reaching for you

e o mundo não está chegando até você,

We try hard to hold it all

nós nos esforçamos para agarrar tudo

In our hands

em nossas mãos.

But it slipped through

mas escapou

Like soft drifting sands

como areias que se movem suavemente

But drying the tears

mas enxugar as lágrimas

Can build it all like new

pode deixar tudo como novo.


Now and forever

Agora e para sempre

Remember the words

lembre-se que as palavras

From my heart will always be true

do meu coração serão sempre sinceras

Now and forever

Agora e para sempre

Together and all that I feel

juntos e tudo que eu sinto

Here's my love for you

Eis o meu amor por você.


Learning each day

Aprendendo a cada dia

That the right time was so far away

que a hora certa estão tão distante

To tell you the things I knew

para lhe dizer as coisas que eu sabia.

Now it's clear

Agora está claro

That the moment

que o momento

We searched for is here

que nós buscamos está aqui

And counting the years

e contar os anos

Is all I want to do

é tudo que eu quero fazer


Now and forever

Agora e para sempre

Remember the words

lembre-se que as palavras

From my heart will always be true

do meu coração serão sempre sinceras

Now and forever

Agora e para sempre

Together and all that I feel

juntos e tudo que eu sinto

Here's my love for you

Eis o meu amor por você.


Hold me as close

Abrace-me tão perto

As love will allow

quanto o amor permitir

Until all your fears are gone

até que todos os seus medos desapareçam

What has all passed

Tudo que já passou

Is over now

acabou agora.

I'm here with you

Estou aqui com você

I'm here with you

Estou aqui com você

I'm holding on

Estou persistindo

I'm holding on

Estou persistindo


Now and forever

Agora e para sempre

Remember the words

lembre-se que as palavras

From my heart will always be true

do meu coração serão sempre sinceras

Now and forever

Agora e para sempre

Together and all that I feel

juntos e tudo que eu sinto

Here's my love for you

Eis o meu amor por você.Now and forever

Agora e para sempre

Remember the words

lembre-se que as palavras

From my heart will always be true

do meu coração serão sempre sinceras

Now and forever

Agora e para sempre

Together and all that I feel

juntos e tudo que eu sinto

Here's my love for you

Eis o meu amor por você.

Nenhum comentário: