ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Johnny Angel

JOHNNY ANGEL – Carpenters 

(Lyn Duddy / Lee Pockriss)- © 1962/1973 [Album: Now and then]


(Johnny Angel, Johnny Angel)

(Johnny Angel, Johnny Angel)

You're an angel to me

Você é um anjo pra mim


Johnny Angel

How I love him

como eu o amo

How I tingle

Como eu me arrepio

When he passes by

quando ele passa

Every time he says hello

toda vez que ele diz alô,

My heart begins to fly

meu coração começa a voar.


Johnny Angel

How I want him

Como eu o quero.

He's got something

Ele tem algo

That I can't resist

que eu não consigo resitir

But he doesn't even know

mas ele nem sabe

That I exist

que eu existo


I'm in heaven

Estou no céu

I get carried away

Eu sou transportada

I dream of him and me

Eu sonho com ele e comigo

And how it's gonna be

e como vai ser


Other fellows

Outros caras

Call me up for a date

me chamam para um encontro,

But I just sit and wait

mas eu simplesmente me sento e espero

I'd rather concentrate

Eu preferiria me concentrar


On Johnny Angel

em Johnny Angel

'Cause I love him

porque eu o amo

And I pray

e rezo

That someday he'll love me

pra que um dia ele me ame.


And together we will see

E juntos nós veremos

How lovely heaven will be

como o céu pode ser adorável

And together we will see

e juntos nós veremos

How lovely heaven will be

como o céu pode ser adorável!

Nenhum comentário: