25.8.18

*** Stuck with you

STUCK WITH YOU – Huey Lewis & The News
Preso a você
(Chris Hayes, Huey Lewis) - © 1986
 

We've had some fun,
Nós nos divertimos um pouco
and yes we've had our ups and downs
e, sim, já tivemos nossos altos e baixos.
Been down that rocky road,
Já passamos por aquela estrada pedregosa,
but here we are, still around
mas aqui estamos, ainda por perto.
We thought about someone else,
Pensamos em outra pessoa,
but neither one took the bait
mas nenhuma mordeu a isca.
We thought about breaking up,
Pensamos em terminar tudo,
but now we know it's much too late
mas agora sabemos que é tarde demais.
We are bound by all the rest
Estamos ligados por todo o resto,
Like the same phone number
como o mesmo número de telefone,
All the same friends
todos os mesmos amigos,
And the same address
e o mesmo endereço.

Yes, it's true, (yes it's true)
Sim, é verdade (sim, é verdade)
I am happy to be stuck with you
Estou feliz de estar preso a você.
Yes, it's true, (yes it's true)
Sim, é verdade (sim, é verdade)
I'm so happy to be stuck with you
Estou tão feliz de estar preso a você
'Cause I can see, (I can see)
pois posso ver (posso ver)
that you're happy to be stuck with me
que você está feliz de estar presa a mim.

We've had our doubts,
Já tivemos nossas dúvidas,
we never took them seriously
nós nunca as levamos a sério.
And we've had our ins and outs,
E já tivemos nossas probleminhas
but that's the way it's supposed to be
mas é assim que deve ser.
We thought about giving up,
Pensamos em desistir,
but we could never stay away
mas nunca poderíamos ficar longe
Thought about breaking up,
Pensamos em terminar a relação,
but now we know it's much too late
mas agora sabemos que é tarde demais
And it's no great mystery
E não é um grande mistério
If we change our minds
E se mudarmos de ideia,
Eventually, it's back to you and me
no fim das contas, voltaremos a ser eu e você.

Yes, it's true, (yes it's true)
Sim, é verdade (sim, é verdade)
I am happy to be stuck with you
Estou feliz de ser preso em você
Yes, it's true, (yes it's true)
Sim, é verdade (sim, é verdade)
I'm so happy to be stuck with you
Estou tão feliz de estar preso a você
'Cause I can see, (I can see)
pois posso ver (eu posso ver)
that you're happy to be stuck with me
que você está feliz de estar presa a mim

We are bound by all the rest
Estamos ligados por todo o resto
Like the same phone number
como o mesmo número de telefone
All the same friends
todos os mesmos amigos
And the same address
e o mesmo endereço

Yes, it's true, (yes it's true)
Sim, é verdade (sim, é verdade)
I am happy to be stuck with you
Estou feliz de estar preso em você
Yes, it's true, (yes it's true)
Sim, é verdade (sim, é verdade)
I'm so happy to be stuck with you
Estou tão feliz de estar preso a você
'Cause I can see, (I can see)
Pois posso ver (posso ver)
that you're happy to be stuck with me
que você está feliz por estar preso em mim.
(yes it's true) I'm so happy to be stuck with you
(sim, é verdade) Estou tão feliz por estar preso com você.
I'm happy to be stuck with you
Estou feliz de estar preso com você.
Happy to be stuck with you
Feliz por estar preso a você.

Nenhum comentário: