MIND TRICK – Jamie Cullum
Truque
mental
(Ben
Cullum / Jamie Cullum) - © 2005
I
missed the opportunity
Eu
perdi a oportunidade
To
get you babe to stay with me.
De
fazer você, meu bem, ficar comigo.
Never
thought I'd regret the excuses that I've made
Nunca
pensei que lamentaria as desculpas que criei
Like
a song, it will fade
Como
uma canção, ela desaparecerá
If
there's music in the night,
Se
há música no meio da noite,
And
it's really, really right,
e
isso realmente está certo,
It's
the only thing I need.
É
a única coisa de que eu preciso
It
intoxicates your mind
Intoxica
sua mente
All
your troubles left behind
Todos
os seus problemas são deixados para trás
So
come on and take my lead.
Então,
vamos lá e me siga
It's
not just me who feels it
Não
sou só eu quem sente isso
Music
plays a mind trick
A
música executa um truque mental
Watch
me forget about missing you
Observe-me
esquecer de sentir sua falta
So I
put my feelings out to dry
Então,
eu ponho meus sentimentos para secar
Love,
one day again,
Amor,
um dia, outra vez,
I'll
have to try.
Eu
terei de tentar
Falling
out, making up
Romper
uma relação, fazer as pazes.
It
seems such a silly game
Parece
um jogo tolo.
Why
do I never gain?
Por
que é que eu nunca venço?
If
there's music in the night,
Se
há música no meio da noite,
And
it's really, really right,
e
é realmente, realmente boa,
It's
the only thing I need.
É
a única coisa de que eu preciso.
It
intoxicates your mind
Intoxica
a minha mente
All
your troubles left behind
Todos
os problemas deixados para trás
So
come on and take my lead.
Então,
vamos lá e vá por mim
It's
not just me who feels it
Não
sou só em quem está sentindo isso
Music
plays a mind trick
A
música executa um truque mental
Watch
me forget about missing you
veja-me
esquecer de sentir sua falta
Na
na na's
If
there's music in the night,
Se
há música no meio da noite,
And
it's really, really right,
e
é realmente, realmente boa,
It's
the only thing I need.
É
a única coisa de que eu preciso.
It
intoxicates your mind
Intoxica
a minha mente
All
your troubles left behind
Todos
os problemas deixados para trás
So
come on and take my lead.
Então,
vamos lá e vá por mim
It's
not just me who feels it
Não
sou só em quem está sentindo isso
Music
plays a mind trick
A
música executa um truque mental
Watch
me forget about missing you
veja-me
esquecer de sentir sua falta
Watch
me forget about missing you
veja-me
esquecer de sentir sua falta
Nenhum comentário:
Postar um comentário