20.12.14

*** Holding out for a hero

HOLDING OUT FOR A HERO - Bonnie Tyler
À espera de um herói
(Jim Steinman, Dean Pitchford) - © 1984


Where have all good men gone

Pra onde foram todos os homens bons?

And where are all the gods?

E onde estão todos os deuses?

Where's the street-wise Hercules

Onde está o descolado Hércules

To fight the rising odds?

Para combater as dificuldades crescentes?


Isn't there a white knight

Será que não há um cavaleiro branco

upon a fiery steed?

Montado num impetuoso corcel?

Late at night I toss and turn

Tarde da noite, eu me reviro na cama

and dream of what I need

e sonho com aquilo de que eu preciso.


I need a hero

Preciso de um herói

I'm holding out for a hero 'til the end of the night

estou à espera de um herói até o fim da noite.

He's gotta be strong

Ele tem de ser forte,

And he's gotta be fast

e tem de ser rápido

And he's gotta be fresh from the fight

e tem de ter acabado de lutar.

I need a hero

Preciso de um herói

I'm holding out for a hero 'til the morning light

Estou à espera de um herói até a luz da manhã

He's gotta be sure

Ele tem de ser seguro,

And it's gotta be soon

e isso preciso ser logo

And he's gotta be larger than life

e ele tem de ser maior do que a vida.


Somewhere after midnight

Em algum lugar depois da meia-noite,

In my wildest fantasy

na minha fantasia mais louca,

Somewhere just beyond my reach

em algum lugar simplesmente além do meu alcance,

There's someone reaching back for me

há alguém tentando me alcançar.

Racing on the thunder and rising with the heat

Correndo sobre o trovão e subindo com o calor,

It's gonna take a superman to sweep me off my feet

vai ser preciso um super-homem para me tirar do chão.


I need a hero

Preciso de um herói

I'm holding out for a hero 'til the end of the night

estou à espera de um herói até o fim da noite.

He's gotta be strong

Ele tem de ser forte,

And he's gotta be fast

e tem de ser rápido

And he's gotta be fresh from the fight

e tem de ter acabado de lutar.

I need a hero

Preciso de um herói

I'm holding out for a hero 'til the morning light

Estou à espera de um herói até a luz da manhã

He's gotta be sure

Ele tem de ser seguro,

And it's gotta be soon

e isso preciso ser logo

And he's gotta be larger than life

e ele tem de ser maior do que a vida.


I need a hero

Preciso de um herói

I'm holding out for a hero 'til the end of the night

Estou à espera de um herói até o fim da noite


Up where the mountains

No alto das monanhas,

Meet the heavens above

encontrar o céu lá em cima

Out where the lightning splits the sea

lá onde o relâmpago divide o mar

I would swear that there's someone somewhere

eu juraria que há alguém, em algum lugar,

Watching me

me observando.

Through the wind and the chill and the rain

Através do vento, do frio e da chuva

And the storm and the flood

e da tempestade e da enchente,

I can fell his approach

posso sentir sua aproximação

Like a fire in my blood

como um fogo no meu sangue.


I need a hero

Preciso de um herói

I'm holding out for a hero 'til the end of the night

estou à espera de um herói até o fim da noite.

He's gotta be strong

Ele tem de ser forte,

And he's gotta be fast

e tem de ser rápido

And he's gotta be fresh from the fight

e tem de ter acabado de lutar.

I need a hero

Preciso de um herói

I'm holding out for a hero 'til the morning light

Estou à espera de um herói até a luz da manhã

He's gotta be sure

Ele tem de ser seguro,

And it's gotta be soon

e isso preciso ser logo

And he's gotta be larger than life

e ele tem de ser maior do que a vida.


I need a hero

Preciso de um herói.

I'm holding out for a hero 'til the end of the night

Estou à espera de um herói até o fim da noite.

He's gotta be strong

Ele deve ser forte,

And he's gotta be fast

e deve ser rápido.

And he's gotta be fresh from the fight

e deve ter acabado de lutar.

I need a hero

Preciso de um herói...

Nenhum comentário: