23.7.26

*** You take my breath away

YOU TAKE MY BREATH AWAY – Queen

Você tira o meu fôlego

(Freddie Mercury) - © 1976 [Album: A day at the races]




Ooh

Ooh, take it, take it all away

Oh leve, leve tudo embora

Ooh

Ooh, take my breath away (ooh)

Oh tire o meu fôlego

Ooh

Ooh, you-ou-ou-ou

Você...

Take my breath away

tire o meu fôlego.


Look into my eyes and you'll see

Olhe dentro dos meus olhos e você verá

I'm the only one

que eu sou o único.

You've captured my love

Você capturou o meu amor,

Stolen my heart

roubou o meu coração,

Changed my life

mudou minha vida.

Every time you make a move

Toda vez que você faz um movimento,

You destroy my mind

você destrói minha mente

And the way you touch

e do jeito como você me toca,

I lose control and shiver deep inside

eu perco o controle e me arrepio por dentro.

You take my breath away

Você tira o meu fôlego.


You can reduce me to tears

Você pode me reduzir a lágrimas

With a single sigh

com um simples suspiro.

(Please don't cry anymore)

(por favor, não chore mais)

Every breath that you take

Cada vez que você respira,

Any sound that you make

qualquer som que você faz

Is a whisper in my era.

é um sussurro no meu ouvido.

I could give up all my life for just one kiss

Eu poderia abrir mão de toda a minha só por um beijo.

I would surely die

Eu certamente morreria

If you dismiss me from your love

se você me dispensasse do meu amor.

You take my breath away

Você tira o meu fôlego.


So please don't go

Então, por favor não vá.

Don't leave me here all by myself

Não me deixe aqui completamente sozinho.

I get ever so lonely from time to time

Eu fico solitário de tempos em tempos.

I will find you anywhere you go

Eu a encontrarei aonde você for

I'll be right behind you (ooh)

Eu estarei bem atrás de você.

Right until the ends of the earth (aah)

até os confins da terra.


I'll get no sleep

Eu não durmirei

'Til I find you (get no sleep)

até encontrar você (não durmirei)

And tell you that you just

E diga-me que você simplesmente

Take my breath away

tira o meu fôlego.


I will find you anywhere you go (ooh)

Eu a encontrarei aonde quer que você vá

Right until the ends of the earth (aah)

até os confins da Terra.

I'll get no sleep 'til I find you (get no sleep)

Eu não dormirei até encontrar você (não dormirei)

To tell you when I've found you

pra lhe dizer, quando eu encontrar você,

I love you

eu amo você”


Ooh, take my breath

Oh tire meu fôlego

Ooh, take my breath

Oh tire meu fôlego

Ooh, take my breath

Oh tire meu fôlego

Ooh, take my breath

Oh tire meu fôlego

Ooh, take my breath

Oh tire meu fôlego

Ooh, take my breath

Oh tire meu fôlego

Ooh, take my breath

Oh tire meu fôlego

Ooh, take my breath

Oh tire meu fôlego

Ooh, take my breath

Oh tire meu fôlego

Ooh, take my breath

Oh tire meu fôlego

Ooh, take my breath

Oh tire meu fôlego

Ooh, take my breath

Oh tire meu fôlego

Ooh, take my breath

Oh tire meu fôlego

Ooh, take my breath

Oh tire meu fôlego

Ooh, take my breath away

Oh tire meu fôlego

Ooh, take my breath away

Oh tire meu fôlego

Ooh, take my breath away

Oh tire meu fôlego

Ooh, take my breath away

Oh tire meu fôlego

Nenhum comentário: