ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I go to Rio

I GO TO RIO – Peter Allen

Eu vou para o Rio

(Adrienne Anderson / Peter Allen) - © 1976



When my baby

Quando o meu benzinho,

When my baby smiles at me I go to Rio

quando o meu benzinho sorri pra mim, eu vou para o Rio

De Janeiro, my-oh-me-oh

de Janeiro, puxa vida!

I go wild and then I have to do the Samba

Eu enlouqueço e aí tenho de dançar samba

And La Bamba

e La Bamba.


Now I'm not the kind of person

Bem, não sou o tipo de pessoa

With a passionate persuasion for dancin'

que é fissurado em dançar,

Or Roma-ancin'

ou namorar,

But I give in to the rhythm

mas eu me rendo ao ritmo

And my feet follow the beatin' of my hear-eart

e meus pés seguem a batida do meu coração.


Woh-ho-oh-oh, when my baby

Oh quando o meu benzinho,

When my baby smiles at me I go to Rio

quando o meu benzinho sorri pra mim, eu vou para o Rio

De Janeiro

de Janeiro

I'm a Salsa fellow

Eu sou um cara da salsa

When my baby smiles at me

quando o meu benzinho sorri pra mim

The Sun lightens up my li-ife

o sol ilumina minha vida

And I am free at last, what a blast

e eu sou finalmente livre. Que arraso!


Woh-ho-oh-oh, when my baby

Oh quando o meu benzinho,

When my baby smiles at me

quando o meu benzinho sorri pra mim

I feel like Tarzan, of the Jungle

eu me sinto como Tarzã da selva

There on the hot sand

Lá, na areia quenta

And in a bungalow while monkeys play above-a

e num bangalô, enquanto os macacos brincam em cima

We-ee make love-a

a gente faz amor


Now I'm not the type to let vibrations (Rio)

Ora, eu não sou o tipo de deixar as vibrações (Rio)

Trigger my imagination easily (Rio)

despertarem minha imaginação facilmente (Rio)

You know that's just not me

Você sabe que simplesmente não sou eu,

But I turn into a tiger (Rio)

mas eu me transformo num tigre (Rio)

Everytime I get beside the - one I love (Rio)

toda vez que fico junto à pessoa que eu amo (Rio)

Woh, oh, woh, woh-oh, Ri – Rio

Oh Rio

Yeah Ugh - Rio – Ugh

Rio


Woh-ho-oh-oh, when my ba-a-aby (when my baby)

Oh quando o meu benzinho (quando o meu benzinho)

When my baby smiles at me I go to Rio (Rio)

quando o meu benzinho sorri pra mim, eu vou para o Rio (Rio)

De Janeiro

I'm a Salsa fellow-ow

Eu sou um cara da salsa

When my baby smiles at me

Quando o meu benzinho sorri pra mim

The Sun lightens u-up my li-ife

o sol ilumina minha vida

And I am free at last, what a blast

e eu sou finalmente livre. Que arraso!


When my baby (when my baby)

Quando o meu benzinho (quando o meu benzinho)

When my baby smiles at me I go to Rio (Rio)

quando o meu benzinho sorri pra mim, eu vou pro Rio (Rio)

That's when I go to Rio (Rio)

é quando eu vou pro Rio (Rio)

Rio - Rio De Janeir-eiro

Rio de Janeiro

Rio, Rio, Rio

Nenhum comentário: