ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Two less lonely people

TWO LESS LONELY PEOPLE - Air Supply

Menos duas pessoas solitárias

(Howard Greenfield / Ken Hirsch) - © 1982



I was down, my dreams were wearing thin

Eu estava deprimido, meus sonhos estavam se desfazendo.

When you're lost where do you begin

Quando se está perdido, por onde se começa?

My heart always seemed to drift from day to day

Meu coração sempre parecia estar vagando dia a pós dia,

Looking for the love than never came my way

procurando o amor que nunca aparecia no meu caminho.


Then you smiled and I reached out to you

Então você sorriu e eu tentei alcançar você.

I could tell you were lonely too

Eu pude ver que você estava solitária também.

One look then it all began for you and me

Um olhar, então tudo começou para você e para mim

The moment that we touched I knew that there would be

No momento em que nos tocamos, eu sabia que haveria


Two less lonely people in the world

Menos duas pessoas solitárias no mundo

And it's gonna be fine

e vai ser bom.

Out of all the people in the world

De todas as pessoas do mundo,

I just can't believe you're mine

simplesmente não consigo acreditar que você é minha.

In my life where everything was wrong

Na minha vida, onde tudo estava errado,

Something finally went right

algo finalmente deu certo.

Now there's two less lonely people

Agora há menos duas pessoas solitárias

In the world tonight

no mundo esta noite.


Just to think what I might have missed

Só de pensar no que eu poderia ter perdido,

Looking back how did I exist

olhando pra trás, como foi que eu existi?

I dreamed, still I never thought I'd come this far

Eu sonhava, mesmo assim nunca pensei que chegaria tão longe,

But miracles come true, I know 'cause here we are

mas os milagres acontecem, eu sei, porque estamos aqui.


Two less lonely people in the world

Menos duas pessoas solitárias no mundo

And it's gonna be fine

e vai ser bom.

Out of all the people in the world

De todas as pessoas do mundo,

I just can't believe you're mine

simplesmente não consigo acreditar que você é minha.

In my life where everything was wrong

Na minha vida, onde tudo estava errado,

Something finally went right

algo finalmente deu certo.

Now there's two less lonely people

Agora há menos duas pessoas solitárias

In the world tonight

no mundo esta noite.


Tonight I fell in love with,

Esta noite eu me apaixonaei

And all the things I never knew,

e todas as coisas que eu nunca conheci

Seemed to come to me somehow,

pareceram chegar para mim de algum modo.

Baby, love is here and now, there's

Meu bem, o amor está aqui e agora há...


Two less lonely people in the world

Menos duas pessoas solitárias no mundo

And it's gonna be fine

e vai ser bom.

Out of all the people in the world

De todas as pessoas do mundo,

I just can't believe you're mine

simplesmente não consigo acreditar que você é minha.

In my life where everything was wrong

Na minha vida, onde tudo estava errado,

Something finally went right

algo finalmente deu certo.

Now there's two less lonely people

Agora há menos duas pessoas solitárias

two less lonely people

menos duas pessoas solitárias,

two less lonely people

menos duas pessoas solitárias,

two less lonely people

menos duas pessoas solitárias

In the world tonight

no mundo esta noite.

Nenhum comentário: