ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

Air Supply

AIR SUPPLY


A amizade entre o inglês Graham Russel e o australiano Russel Hitchcock começou na ópera rock Jesus Christ Superstar, onde eles tocavam e cantavam. Gravaram seu primeiro álbum em 1976, mas só ficaram conhecidos como Air Supply a partir do ano seguinte, com o lançamento Love & Other Bruises.

O álbum estreou nas paradas australianas com as músicas 'Love and Other Bruises' no 2º lugar e 'Empty Pages' em 18º, atraindo a atenção do cantor Rod Stewart, que os convidou para abrir os shows de sua turnê pelos Estados Unidos e Canadá.

Life Suport, gravado em 1978 e lançado em 79, emplacou o hit 'Lost in Love' no 1º lugar da parada australiana e também fez sucesso nos Estados Unidos numa outra versão. No ano seguinte eles já eram artistas da Arista Records, com um álbum de estréia multiplatinado pelos hits 'All Out of Love', 'Every Woman in the World' e a faixa-tÍ­tulo 'Lost in Love', que ocuparam o 2º, o 3º e o 5º lugar do Top 5 americano. O Air Supply foi proclamado Melhor Grupo Pop e recebeu vários prêmios de melhor canção.

Em 1981, The One That You Love foi eleito o segundo melhor álbum do ano nos Estados Unidos, rendendo à dupla um BIM Award e mais seis discos de platina pelas músicas 'Here I Am', 'Sweet Dreams' e a faixa-tí­tulo. O álbum de 1982 também foi multiplatinado, assim como os demais que surgiram no decorrer da década. Então, em 1988, Graham e Russel partiram para carreiras-solo, voltando a se reunir anos depois, quando vieram os álbuns Vanishing Race (1993), News From Nowhere (1995), The Book of Love (1997) e algumas coletâneas. Nesta década lançaram Yours Truly (2001), Across the Concrete Sky e Forever Love (2003).


LETRAS TRADUZIDAS

Nenhum comentário: