ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Touchy

TOUCHY – A-Ha
Sensível
(Magne Furuholmen, Paul Waaktaar) - © 1988 [Album: Stay on these roads)




Donna found us in her slow and dreamy way.
Donna nos encontrou do seu jeito vagaroso e sonhador.
I can’t hear a word the waiter’s saying.
Não consigo ouvir uma palavra que o garçom está dizendo.
She’s looking older now
Ela parece mais velha agora.
The color of her hair
A cor do cabelo dela.
She walks into the room.
Ela entra no quarto.
Too pleased to find me there.
Satisfeita de me encontrar lá.

Me, I’m touchy.
Eu, eu sou sensível.
Touchy you.
Você, sensível.
Me, I’m touchy
Eu, eu sou sensível.
(And) you know what to do.
E você sabe o que fazer.
Me, I’m touchy
Eu, eu sou sensível
Touchy, touchy you
Sensível, você sensível.

Me, I’m touchy
Eu, eu sou sensível.
You know what to do.
Você sabe o que fazer.

Both of us together
Nós dois juntos
In a room by ourselves.
A sós num quarto.
I sneeze to look around.
Eu espirro para olhar em volta.
But there’s no escape.
Mas não há saída.
What can I do?
O que posso fazer?
What can I say?
O que posso dizer?
She’s waiting for this moment
Ela está esperando que este momento
To explain itself.
se explique.

Me, I’m touchy.
Eu, eu sou sensível.
Touchy you.
Você, sensível.
Me, I’m touchy
Eu, eu sou sensível.
(And) you know what to do.
E você sabe o que fazer.
Me, I’m touchy
Eu, eu sou sensível
Touchy, touchy you
Sensível, você sensível.

Touching love is the best I can do.
Carícias é o melhor que posso fazer.

(hey) This time you’ve gone too far.
Desta vez você foi longe demais.
Come on, come on.
Ora, ora.
Don’t you know I’m touchy?
Você não sabe que sou sensível?
You know how touchy we are.
Você sabe como nós somos sensíveis.
(hey) This time you’ve gone too far.
Desta vez você foi longe demais.
Come on, come on.
Ora, ora.
Don’t you know I’m touchy?
Você não sabe que sou sensível?
You know how touchy we are.
Você sabre como nós somos sensíveis.

Donna found us in her slow and dreamy way.
Donna nos encontrou de seu jeito vagaroso e sonhador.
Now she reads me what the papers say.
Agora ela lê para mim o que dizem os jornais.
The way she laughs at what I do
O jeito como ela ri do que eu faço.
I’m waiting for this moment
Estou esperando que este momento
To explain itself through.
Se explique totalmente.

Me, I’m touchy.
Eu, eu sou sensível.
Touchy you.
Você, sensível.
Me, I’m touchy
Eu, eu sou sensível.
(And) you know what to do.
E você sabe o que fazer.
Me, I’m touchy
Eu, eu sou sensível
Touchy, touchy you
Sensível, você sensível.

Me, I’m touchy
Eu, eu sou sensível
The best I can do
O melhor que posso fazer.

Nenhum comentário: