ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.

*** I´m never gonna say goodbye

=====================================================================
I´M NEVER GONNA SAY GOODBYE - Billy Preston
Eu nunca vou dizer adeus
(Artie Butler / Molly-Ann Leikin) - © 1982 [Album Pressin' On].
=================================================================================


Somebody lied to me
Alguém mentiu pra mim.
It just can´t be,
Isso não pode ser!
you can´t be gone forever
Você não pode ir embora pra sempre!
Somebody got it wrong
Alguém entendeu errado.
You were gonna love me all my life
Você ia me amar toda a minha vida.
Weren´t we good together
A gente não estava bem juntos?
Now I'm on my own
Agora estou sozinho.
And I don´t think I'll ever learn to live
E acho que nunca vou aprender a viver
One day alone
um dia sozinho.

So I´m never gonna say goodbye
Então, nunca vou dizer adeus,
Say goodbye is something I can't bring myself to do
Dizer adeus é algo que eu não posso me sujeitar a fazer.
Cause as long as I don´t say goodbye
Pois enquanto eu não disser adeus,
Darling I know, part of me will always be with you
querida, eu sei que parte de mim sempre estará com você.

What am I gonna do?
O que é que eu vou fazer?
Havin´ you was all I ever wanted, wanted
Ter você foi tudo que eu sempre quis, quis.
Where am I gonna go
Aonde é que eu vou
To feel the way I felt inside your arms
pra me sentir do jeito que me senti nos seu braços?
Still my life is better
Ainda assim minha vida é melhor
Lovin´ you as I do
amando você como eu amo.
Thanks for being with me darling
Obrigado por estar comigo, querida,
Thanks for being you
obrigado por ser você.

Repeat chorus 2x

With you...
com você...
=====================================================================
# Da trilha sonora da novela "Final Feliz" (Globo)

Nenhum comentário: