ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I miss you

I MISS YOU – Klymaxx
Sinto sua falta
(Lynn Marie Malsby) - © 1985 


Thought I heard your voice yesterday
Pensei ter ouvido sua voz ontem.
When I turned around to say that I loved you
Quando eu me virei para dizer que amava você,
than I realized
então percebi
that it was just my mind playing tricks on me
que era apenas a minha mente pregando peças em mim.

It seems colder lately at night
Parece que ultimamente está mais frio à noite,
And I try to sleep with the lights on
e eu tento dormir com as luzes acesas.
Every time the fone rings
Toda vez que o telefone toca,
I pray to God it´s you
eu peço a Deus que seja você.
I just can't believe that we're through
Simplesmente não consigo acreditar que acabou tudo entre nós.

I miss you (I miss you)
Eu sinto sua falta
There's no other way to say it
Não há outra maneira de dizer isso,
And I, and I can't deny it
e eu, eu não posso negar.
I miss you
Eu sinto sua falta.
It's so easy to see
É tão fácil ver
I miss you and me.
Que sinto falta de mim e você.

Is it done and over this time?
Acabou tudo desta vez?
Have we really changed our mind
Será que realmente mudamos de ideia
bout each other's love?
sobre o amor um do outro?
All the feelings that we used to share
Todos os sentimento que costumávamos partilhar
I refuse to believe that you don't care
Eu me recuso a acreditar que você não se importa.

I miss you (I miss you)
Eu sinto sua falta.
There's no other way to say it
Não há outro modo de dizer
And I, and I can't deny it
E eu, eu não posso negar.
I miss you (I miss you)
Sinto sua falta,
It's so easy to see
É tão fácil ver

I've got to gather my senses together
Eu tenho que equilibrar meus sentimentos
I've been through worse kinds of weather
Já passei pelas piores tempestades
If it's over now, be strong
Se agora acabou, vou ser forte
I can't believe that you're gone
Não consigo acreditar que você se foi.
I've got to carry on, but...
Preciso seguir em frente, mas...

I miss you
Sinto sua falta
I miss you
Sinto sua falta
It's driving me crazy
Está me levando à loucura
And I dont´want to live without you
E não quero viver sem você
I miss you
Sinto sua falta
I miss you
Sinto sua falta
It´s so easy to see
É tão fácil ver
I miss you and me
Que sinto falta de mim e você.

# Da trilha sonora da novela "De quina pra lua" (Globo)

Nenhum comentário: