ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** What a wonderful world

WHAT A WONDERFUL WORLD – Louis Armstrong
Que mundo maravilhoso
(Bob Thiele, George David Weiss) - © 1968



I see trees of green, red roses too
Vejo árvores verdes, rosas vermelhas também.
I see them bloom for me and you
Eu as vejo florescer pra você e pra mim,
And I think to myself, what a wonderful world
E penso comigo mesmo: que mundo maravilhoso!

I see skies of blue and clouds of white
Vejo céus azuis e nuvens brancas
The bright blessed day,
O dia claro e abençoado,
the dark sacred night
a noite escura e sagrada,
And I think to myself, what a wonderful world
E penso comigo mesmo: que mundo maravilhoso!

The colors of the rainbow, so pretty in the sky
As cores do arco-íris tão lindas no céu
Are also on the faces of people going by
Estão também nos rostos das pessoas que passam.
I see friends shaking hands, saying, "how do you do?"
Vejo amigos apertando-se as mãos, dizendo: “Como vai?’
They're really saying, "I love you"
Eles na verdade estão dizendo: “Amo você”.

I hear babies cry, I watch them grow
Ouço bebês chorando, eu os vejo crescer.
They'll learn much more
Eles vão aprender muito mais
 than I'll never know
do que eu jamais saberei.
And I think to myself, what a wonderful world
E eu penso comigo mesmo: que mundo maravilhoso!

Yes, I think to myself, what a wonderful world
Sim, eu penso comigo mesmo: que mundo maravilhoso!
Oh yes...
Oh sim...

# Da trilha sonora do filme "Bom dia, Vietnã"

Nenhum comentário: