ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Sealed with a kiss

SEALED WITH A KISS – Bryan Hyland//Bobby Vinton//Jason Donovan
Selada com um beijo
(Peter Udell, Gary Geld) - © 1960


Though we´ve gotta say goodbye for the summer
Embora tenhamos de dizer adeus pelo verão,
darling I promise you this
querida, eu lhe prometo isto:
I'll send you all my love
Eu lhe enviarei todo o meu amor
every day in a letter
todos os dias, numa carta,
Sealed with a kiss
Selada com um beijo.

Yes it's gonna be a cold, lonely summer
Sim, vai ser um verão frio e solitário,
but I´ll feel the emptiness
mas eu sentirei o vazio.
I'll send you all my dreams
Eu vou lhe enviar todos os meus sonho
every day in a letter
todos os dias, numa carta
sealed with a kiss
selada com um beijo

I'll see you in the sunlight
Eu verei você na luz do sol,
I'll hear your voice everywhere
Ouvirei sua voz em toda parte.
I'll run to tenderly hold you
Correrei para abraçá-la ternamente,
but darling you won't be there
mas, querida, você não vai estar lá.

I don't wanna say goodbye for the summer
Não quero dizer adeus durante o verão,
knowing the loneliness
sabendo da solidão.
so let us take a pledge to meet in September
Então, vamos fazer uma jura de nos encontrarmos em setembro
and seal it with a kiss
e selá-la com um beijo.

Yes it's gonna be a cold lonely summer
Sim, vai ser um verão frio e solitário,
but I´ll feel the emptiness
mas eu sinto o vazio.
I'll send you all my love
Vou lhe enviar todo o meu amor
every day in a letter
todos os dias numa carta
Sealed with a kiss
Selada com um beijo.
Sealed with a kiss.
Selada com um beijo.
Sealed with a kiss.
Selada com um beijo.

#Sealed with a Kiss foi primeiramente gravada por The Four Voices em 1960, mas a sua gravação não obteve sucesso. Em 1962, Brian Hyland regravou a canção no Reino Unido. Gary Lewis & the Playboys lançou como single em 1968. Uma terceira versão veio em 1972, com Bobby Vinton. Em 1989, Jason Donovan chegou ao topo das paradas britânicas por duas semanas com a sua versão. 

# Da trilha sonora da novela "Gente fina" (Globo)

Nenhum comentário: