ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Break up to make up

BREAK UP TO MAKE UP - The Stylistics// Johnny Mathis
Romper para fazer as pazes
(Thom Bell, Linda Creed, Kenneth Gamble) - © 1973



Tell me what's wrong with you now,
Diga-me o que está errado com você agora,
Tell me why I
diga-me por que eu...
Never seem to make you happy
nunca pareço fazer você feliz,
though heaven knows I try
embora Deus sabe que eu tento.
What does it take to please you?
O que é preciso para agradar você?
Tell me just how
Diga-me simplesmente como
I can satisfy you woman,
eu posso satisfazer você, mulher,
you're drivin' me wild
Você está me levando à loucura.

Break up to make up,
Romper para fazer as pazes
that's all we do
é tudo que fazemos.
First you love me then you hate me,
primeiro você me ama, depois você me odeia
that's a game for fools.
Esse é um jogo para tolos.
Break up to make up that's all we do,
Romper para fazer as pazes, é tudo que fazemos.
First you love me then you hate me,
primeiro você me ama, depois me odeia
that's a game for fools.
Esse é um jogo para tolos.

When I come home from workin',
Quando eu chego em casa do trabalho,
you're on the phone
você está ao telefone
Talkin' about how bad I treat you,
falando sobre como eu a trato mal.
now tell me I'm wrong
Agora me diga se estou errado.
You say it's me who argues,
Você diz que sou eu quem discute.
I'll say it's you
Eu digo que é você.
We have got to get together
Temos de chegar a um denominador,
or baby, we're through.
senão, meu bem, estamos acabados.

Break up to make up,
Romper para fazer as pazes
that's all we do
é tudo que fazemos.
First you love me then you hate me,
primeiro você me ama, depois você me odeia
that's a game for fools.
Esse é um jogo para tolos.
Break up to make up that's all we do,
Romper para fazer as pazes, é tudo que fazemos.
First you love me then you hate me,
primeiro você me ama, depois me odeia
that's a game for fools.
Esse é um jogo para tolos.

Nenhum comentário: