ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.

*** Break up to make up

=====================================================================
BREAK UP TO MAKE UP - The Stylistics// Johnny Mathis
Romper para fazer as pazes
(Thom Bell, Linda Creed, Kenneth Gamble) - © 1973
=====================================================================



Tell me what's wrong with you now, tell me why I
Diga-me o que está errado com você agora, diga-me porque eu
Never seem to make you happy though heaven knows I try
nunca pareço fazer você feliz, embora Deus sabe que eu tento.
What does it take to please you? Tell me just how
O que é preciso para agradar você? Diga-me simplesmente como
I can satisfy you woman, you're drivin' me wild
eu posso satisfazê-la, mulher. Você está me levando a loucura.

Break up to make up, that's all we do
Romper para fazer as pazes, é tudo que fazemos.
First you love me then you hate me,
primeiro você me ama, depois você me odeia
that's a game for fools.
Esse é um jogo para tolos.
Break up to make up that's all we do,
Romper para fazer as pazes, é tudo que fazemos.
First you love me then you hate me,
primeiro você me ama, depois me odeia
that's a game for fools.
Esse é um jogo para tolos.

When I come home from workin', you're on the phone
Quando eu chego em casa do trabalho, você está ao telefone
Talkin' about how bad I treat you, now tell me I'm wrong
falando sobre como eu a trato mal. Agora me diga se estou errado.
You say it's me who argues, I'll say it's you
Você diz que sou eu quem discute. Eu digo que é você.
We have got to get together or baby, we're through.
Temos de chegar a um denominador, senão, meu bem, estamos acabados.

Repeat chorus

Nenhum comentário: