ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Crying in the rain

CRYING IN THE RAIN - Everly Brothers
Chorando na chuva
(Howard Greenfield, Carole King) - © 1962 


I'll never let you see
Eu nunca deixarei que você veja
The way my broken heart is hurtin' me
o modo como eu coração partido está me machucando.
I've got my pride and I know how to hide
Tenho meu orgulho e sei esconder
All my sorrow and pain
todo o meu sofrimento e a minha dor.
I'll do my cryin' in the rain
Eu vou chorar na chuva.

If I wait for cloudy skies
Se eu esperar por céus nublados,
You won't know the rain from the tears in my eyes
Você não vai distinguir a chuva das lágrimas nos meus olhos.
You'll never know that I still love you so
você nunca saberá que eu ainda amo você tanto.
Though the heartaches remain
Embora a desilução permaneça,
I'll do my cryin' in the rain
eu vou chorar na chuva.

Raindrops fallin' from heaven
Pingos de chuva caindo do céu
Could never wash away my misery
jamais poderiam levar embora minha desgraça.
since we're not together
Desde que não estamos mais juntos,
I look for stormy weather
eu procuro o tempo tempestuoso
To hide these tears I hope you'll never see
pra esconder essas lágrimas que espero que você nunca veja.

Some day when my cryin's done
Algum dia, quando meu pranto acabar,
I'm gonna wear a smile and walk in the sun
vou usar um sorriso e caminhar ao sol.
I may be a fool but till then darling you'll
Posso ser um tolo, mas até lá, querida, você
Never see me complain
jamais vai me ver reclamar.
I'll do my cryin' in the rain
Eu vou chorar na chuva.

I'll do my cryin' in the rain
Eu vou chorar na chuva
I'll do my cryin' in the rain
Eu vou chorar na chuva...

Nenhum comentário: