ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Lost on you


LOST ON YOU – LP
Perdido em você
(Laura Pergolizzi) - © 2015
 

When you get older, plainer, saner
Quando você estiver mais velho, mais simples, mais sensato,
Will you remember all the danger we came from?
Você vai se lembrar de todo o perigo de onde viemos?
Burning like embers, falling, tender
Queimando feito brasas, caindo, delicadamente
Longing for the days of no surrender years ago
sentindo saudade dos dias nos anos em que não nos rendíamos
And will you know
e você vai saber.

So smoke 'em if you got 'em 'cause it's going down
Então fume os se você tiver, pois está apagando
All I ever wanted was you
tudo que eu sempre quis foi você.
I'll never get to heaven 'cause I don't know how
Eu nunca chegarei ao céu porque não sei como
Let's raise a glass or two
Vamos erguer um brinde ou dois

To all the things I've lost on you
a todas as coisas que eu desperdicei com você
Tell me are they lost on you
Diga-me: elas se perderam em você?
Just that you could cut me loose
Você bem que poderia me libertar,
After everything I've lost on you
depois de tudo que eu perdi com você.
Is that lost on you?
Isso se perdeu em você?
Is that lost on you?
Isso se perdeu em você?
Baby, is that lost on you?
Meu bem, isso se perdeu em você?
Is that lost on you?
Isso se perdeu em você?

Wishing I could see the machinations
Queria poder ver as tramas,
Understand the toil of expectations in your mind
compreender as expectativas na sua cabeça
Hold me like you never lost your patience
Abrace-me como se você nunca perdesse a paciência
Tell me that you love me more than hate me all the time
Diga-me que você me mais do que me odeia o tempo todo
And you're still mine
e que ainda é meu.

So smoke 'em if you got 'em 'cause it's going down
Então, fume-os enquanto você ainda os tem, pois está se apangado
All I ever wanted was you
Tudo que eu queria era você
Let's take a drink of heaven this can turn around
Vamos tomar uma bebida do paraíso, tudo pode mudar
Let's raise a glass or two
Vamos fazer um brinde ou dois

To all the things I've lost on you
a todas as coisas que eu perdi em você
Tell me are they lost on you
Diga-me: elas se perderam em você?
Just that you could cut me loose
Você simplesmente poderia me libertar
After everything I've lost on you
depois de tudo que eu perdi em você
Is that lost on you?
Isso está perdido em você
Is that lost on you?
Isso está perdido em você?
Baby, is that lost on you?
Meu bem, isso está perdido em você?
Is that lost on you?
Isso está perdido em você?

Let's raise a glass or two
Vamos erguer um brinde ou dois
To all the things I've lost on you
a todas as coisas que eu perdi com você
Tell me are they lost on you
Diga-me: elas se perderam em você?
Just that you could cut me loose
Você simplesmente poderia me libertar
After everything I've lost on you
depois de tudo que eu perdi com você
Is that lost on you?
Isso está perdido em você?
Is that lost on you?
Isso se perdeu em você?

Nenhum comentário: