ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Cruisin´

CRUISIN´ - Smokey Robinson
Viajando
(S. Robinson/Marvin Tarplin) - © 1979 [Album: Where there´s Smoke] 


Baby let's cruise away from here
Meu bem, vamos viajar pra longe daqui.
Don't be confused, the way is clear
Não fique confusa, o caminho é claro.

And if you want it, you got it forever
E se você quiser, é seu pra sempre.
This is not a one night stand, baby
Essa não é uma aventura de uma noite só, meu bem.

Yeah so,
Então
Let the music take your mind
deixe a música tomar conta de sua mente.
Just release and you will find
Simplesmente, relaxe e você vai descobrir.
You're gonna fly away
Você vai voar pra longe
Glad you're goin' my way
Fico contente de você estar vindo na minha direção.
I love it when we're cruisin' together
Adoro quando estamos viajando juntos.
Music is played for love
A música é tocado por amor,
Cruisin' is made for love
a viagem é feita para o amor
I love it when we're cruisin' together
adoro quando estamos viajando juntos.

Baby tonight
Meu bem, esta noite
Belongs to us
pertence a nós.
Everything's right
Tudo está bem
Do what you must
Faça o que você deve fazer.
And inch by inch we get closer and closer
E centímetro a centímetro estamos chegando cada vez mais perto
To every little part of each other
de cada pequena parte um do outro.
Oh, baby, yeah
oh meu bem

So let the music take your mind
Então, deixe a música tomar conta da sua mente
Just release and you will find
simplesmente relaxe e você descobrirá
You're gonna fly away
Você vai voar pra longe
Glad you're goin' my way
Fico contente que você está vindo na minha direção
I love it when we're cruisin' together
Adoro quando estamos viajando juntos
Music is played for love
A música é tocada para o amor
Cruisin' is made for love
Viajar é feito para o amor
I love it when we're cruisin' together
adoro quando estamos viajando juntos.

Cruise with me, baby
Viaje comigo, meu bem
Oooooohhh yeah
Oooooohhh (ooh, ooh)
Oooh baby let's cruise
Oh meu bem, vamos viajar
Let's float
vamos flutuar
Let's glide
Vamos deslizar
Ooh let's open love
vamos abrir o amor
And go inside
e entrar

And if you want it, you got it forever
e se você quiser, é seu pra sempre
I could just stay there beside you and love you, baby
Eu poderia ficar aí ao seu lado e amar você, meu bem

Let the music take your mind
Deixe a música tomar conta da sua mente
Just release and you will find
simplesmente relaxe e você descobrirá
You're gonna fly away
você vai voar pra longe
Glad you're goin' my way
Fico contente por você vir no meu caminho
I love it when we're cruisin' together
Adoro quando estamos viajando juntos
The music is played for love
A música é tocada para o amor
Cruisin' is made for love
Viajar é feito para o amor
I love it when we're cruisin' together
Adoro quando estamos viajando juntos.

You're gonna fly away
você vai voar pra longe
Glad you're goin' my way
Fico contente que você vem no meu caminho
I love it when we're cruisin' together
Adoro quando estamos viajando juntos
Music is played for love
A música é tocada para o amor
cruisin' is made for love
Viajar é feito para o amor
I love it when
Adoro quando....
I love it
Adoro
I love it
Adoro
I love it
Adoro

(Oh)
(Cruise with me, baby)
Viaje comigo, meu bem
(I love it when we're cruisin' together)
Adoro quando estamos viajando juntos

# Da trilha sonora da novela "Água Viva" (Globo)

Nenhum comentário: