ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** No more I love you´s

NO MORE “I LOVE YOU´S” – Annie Lennox
Chega de “eu te amo”
(David Edward Daniel Freeman, Joseph Herbert Hughes, Joseph Hughes) - © 1995




Do be do be do do do oh
Do be do be do do do oh

I used to be a lunatic from the gracious days
Eu costumava ser uma louquinha desde os dias graciosos.
I used to feel woebegone and so restless nights
Eu costumava me sentir uma coitada e então noites agitadas
My aching heart would bleed for you to see
meu coração doído sangrava para você ver.
Oh, but now
Oh mas agora
I don't find myself bouncing home
eu não me vejo saltitando de volta pra casa.
Whistling buttonhole tunes to make me cry
assoviando canções tristes para me fazer chorar.

No more I love you's
Chega de “eu te amo”
The language is leaving me
A língua está me abandonando
No more I love you's
Chega de “eu te amo”
Changes are shifting
as mudanças estão se processando
Outside the words
do lado de fora das palavras.

The lover speaks about the monsters
o amante fala sobre os monstros

I used to have demons in my room at night
Eu costumava ter demônios no meu quarto à noite
Desire, despair, desire
desejo, desespero, desejo
So many monsters
Tantos monstros

Oh, but now
Oh mas agora
I don't find myself bouncing around
Eu não me vejo saltitando por aí

No more I love you's
Chega de “eu te amo”
The language is leaving me
A língua está me deixando
No more I love you's
Chega de “eu te amo”
The language is leaving me in silence
A língua está me deixando em silêncio
No more I love you's
Chega de “eu te amo”
Changes are shifting
As mudanças estão se processando
Outside the words
do lado de fora das palavras.

And people are being real crazy
E as pessoas estão sendo bem loucas,
But we will only come
mas nós apenas chegaremos.
And you know what mommy?
E sabe o que mais, mommy?
Everybody was being real crazy
Todo o mundo está sendo bem louco.
The monsters are crazy
Os monstros estão loucos
There are monsters outside
Há monstros lá fora.

No more I love you's
Chega de “eu te amo”
The language is leaving me
A língua está me deixando
No more I love you's
Chega de “eu te amo”
The language is leaving me in silence
A língua está me deixando em silêncio.
No more I love you's
Chega de “eu te amo”
Changes are shifting outside the words
As mudanças estão se processando fora das palavras
Outside the words
fora das palavras.

No more I love you's
Chega de “eu te amo”.
The language is leaving me
A língua está me deixando.
No more I love you's
Chega de “eu te amo”
The language is leaving me
A língua está me deixando
No more I love you's
Chega de “eu te amo”
Changes are shifting outside the words
As mudanças estão se processando fora das palavras.

Do be do be do do do oh
Do be do be do do do oh
Outside the words
Fora das palavras...

# Da trilha sonora da novela "A próxima vítima" (Globo)

Nenhum comentário: