ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Retiens la nuit

RETIENS LA NUIT - Johnny Halliday
Segure a noite
(Georges Garvarentz) - © 1962 


Retiens la nuit
Segure a noite
Pour nous deux jusqu’à la fin du monde
Pra nós dois, até o fim do mundo.
Retiens la nuit
Segure a noite.
Pour nos cœurs, dans sa course vagabonde
Para nossos corações, em seu curso errante.

Serre-moi fort
Aperte-me forte
Contre ton corps
Contra o seu corpo.
Il faut qu’à l’heure des folies
É preciso que na hora da loucura,
Le grand amour
O grande amor
Raye le jour
Marque o dia
Et nous fasse oublier la vie
E nos faça esquecer a vida.

Retiens la nuit
Detenha a noite
Avec toi elle paraît si belle
Com você, ela parece tão bela.
Retiens la nuit
Segure a noite.
Mon amour qu’elle devienne éternelle
Meu amor, que ela se torne eterna

Pour le bonheur
Para a felicidade
De nos deux cœurs
De nossos dois corações,
Arrête le temps et les heures
Pare o tempo e as horas.
Je t’en supplie
Eu lhe suplico
A l’infini
Ao inifinito
Retiens la nuit
Segure a noite.

Ne me demande pas d’où me vient ma tristesse
Não me pergunte de onde me vem a tristeza
Ne me demande rien tu ne comprendrais pas
Não me pergunte nada, você não me compreenderá
En découvrant l’amour je frôle la détresse
Ao descobrir o amor, eu varro a angústia
En croyant au bonheur la peur entre en mes joies
Ao acreditar na felicidade, o medo entre nas minhas alegrias

Retiens la nuit
Segure a noite
Pour nous deux jusqu’à la fin du monde
Pra nós dois, até o fim do mundo.
Retiens la nuit
Segure a noite.
Pour nos cœurs, dans sa course vagabonde
Para nossos corações, em seu curso errante.
Serre-moi fort
Aperte-me forte
Contre ton corps
Contra o seu corpo.
Il faut qu’à l’heure des folies
É preciso que na hora da loucura,
Le grand amour
O grande amor
Raye le jour
Marque o dia
Et nous fasse oublier la vie
E nos faça esquecer a vida.

Retiens la nuit
Detenha a noite
Avec toi elle paraît si belle
Com você, ela parece tão bela.
Retiens la nuit
Segure a noite.
Mon amour qu’elle devienne éternelle
Meu amor, que ela se torne eterna

Pour le bonheur
Para a felicidade
De nos deux cœurs
De nossos dois corações,
Arrête le temps et les heures
Pare o tempo e as horas.
Je t’en supplie
Eu lhe suplico
A l’infini
Ao inifinito
Retiens la nuit
Segure a noite.

Je t’en supplie
Eu lhe suplico
A l’infini
Ao inifinito
Retiens la nuit
Segure a noite.

Nenhum comentário: