ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** One to one

ONE TO ONE - Carole King
De um para o outro
(C. King/Cynthis Weil) - © 1982


If I am the question,
Se eu sou a pergunta,
You are the answer
Você é a resposta
If you are the music,
Se você é a música,
I am the dancer
Eu sou a dançarina,
Through all of the madness
Em toda a loucura
And all of the sadness
E toda a tristeza,
Of day-to-day living
Da vida cotidiana,
We gotta keep giving
Temos de continuar dando

One to one
De um pra um,
Me to you
De mim pra você
Pure and simple,
Puro e simples,
Sweet and true
Doce e verdadeira
One to one, you to me
De um para o outro, você para mim
Sending the love so it's
Mandando o amor, para que
Spreading out endlessly
Ele se espalhe eternamente.

Now there are those moments
Agora há aqueles momentos
When life loses meaning
Em que a vida perde sentido.
And we lose our faith in
E perdemos nossa fé
The dreams we've been dreaming
Nos sonhos que sonhamos
When people seem mindless
Quando as pessoas parecem insensíveis
And plain human kindness
E a simples bondade humana
Appears to be dying
Parece estar morrendo,
We gotta keep trying
Temos de continuar tentando

One to one
De um para o outro
Me to you
De mim pra você
Pure and simple,
Puro e simples,
Sweet and true
Doce e verdadeiro
One to one, you to me
De um para o outro, de você para mim
Sending the love so it's
Enviando nosso amor para que
Spreading out endlessly
Ele se espalhe eternamente.

I know this world needs changin'
Sei que este mundo precisa de mudança
I know the shape we're in
Sei o modo em que estamos
But with all the confusion
Mas com toda a confusão
I've reached the conclusion
Cheguei à conclusão
There's only one place to begin
De que só há um lugar pra começar
And that's
E é

One to one
De um para o outro,
Me to you
De mim pra você
Pure and simple,
Puro e simples
Sweet and true
Doce e verdadeiro
One to one, you to me
De um para o outro, de você pra mim
Sending the love so it's
Enviando o amor, para que ele
Spreading out endlessly
Se espalhe eternamente

# Da trilha sonora da novela "O homem proibido" (Globo)

Nenhum comentário: