ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** La barca

LA BARCA – Luis Miguel
O barco
(Roberto Cantoral)
 

Dicen que la distancia es el olvido
Dizem que a distância é o esquecimento
Pero yo no concibo esa razón
Mas eu não aceito essa razão
Porque yo seguiré siendo el cautivo
Porque eu continuarei sendo prisioneiro
De los caprichos de tu corazón
dos caprichos do seu coração

Supiste esclarecer mis pensamientos
Você soube clarear meus pensamentos
Me diste la verdad que yo soñé
me deu a verdade que sonhei
Ahuyentaste de mí los sufrimientos
afastou de mim os sofrimentos
En la primera noche que te amé
na primeira noite em que a amei

Hoy mi playa se viste de amargura
Hoje minha praia se veste de amargura
Porque tu barca tiene que partir
porque o seu barco tem que partir
A cruzar otros mares de locura
para cruzar outros mares de loucura
Cuida que no naufrague tu vivir
Cuide para que não naufrague o seu viver

Cuando la luz del sol se esté apagando
Quando a luz do sol estiver se apagando
Y te sientas cansada de vagar
e você se sentir cansada de vagar
Piensa que yo por ti estaré esperando
Pense que eu a estarei esperando
Hasta que tú decidas regresar
até que você decida regressar

Supiste esclarecer mis pensamientos
Você soube clarear meus pensamentos
Me diste la verdad que yo soñé
me deu a verdade que eu sonhei
Ahuyentaste de mí los sufrimientos
Afastou de mim os sofrimentos
En la primera noche que te amé
na primeira noite que a amei

Hoy mi playa se viste de amargura
Hoje minha praia se veste de amargura
Porque tu barca tiene que partir
porque seu barco tem que partir
A cruzar otros mares de locura
para cruzar outros mares de loucura
Cuida que no naufrague tu vivir
Cuide para que sua vida não naufrague

Cuando la luz del sol se esté apagando
Quando a luz do sol estiver se apagando
Y te sientas cansada de vagar
e você se sentir cansada de vagar
Piensa que yo por ti estaré esperando
Pense que eu a estarei esperando
Hasta que tú decidas regresar.
Até que você decida regressar.

Nenhum comentário: