ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Gracias a la vida

GRACIAS A LA VIDA – Mercedes Sosa
Obrigada à vida
(Violeta Parra) - © 1966 



Gracias a la vida que me ha dado tanto
Obrigada à vida que já me deu tanto
Me dio dos luceros que cuando los abro
me deu dois olhos que quando os abro
Perfecto distingo lo negro del blanco
Distingo perfeitamente o preto do branco
Y en el alto cielo su fondo estrellado
E no alto céu seu fundo estrelado
Y en las multitudes el hombre que yo amo
E nas multidões o homem que eu amo

Gracias a la vida que me ha dado tanto
Obrigada à vida que me deu tanto
Me ha dado el sonido y el abecedario
Me deu o som e o alfabeto
Con él, las palabras que pienso y declaro
Com ele, as palavras que penso e declaro
Madre, amigo, hermano
Mãe, amigo, irmão
Y luz alumbrando la ruta del alma del que estoy amando
E luz iluminando a rota da alma daquele que estou amando

Gracias a la vida que me ha dado tanto
Obrigada à vida que me deu tanto
Me ha dado la marcha de mis pies cansados
Me deu a marcha de meus pés cansados
Con ellos anduve ciudades y charcos
Com eles andei cidades e charcos
Playas y desiertos, montañas y llanos
Praias e desertos, montanhas e planícies
Y la casa tuya, tu calle y tu patio
E a sua casa, sua rua e seu pátio
Gracias a la vida que me ha dado tanto
Obrigada à vida que me deu tanto
Me dio el corazón que agita su marco
Me deu o coração que agita seu marco
Cuando miro el fruto del cerebro humano
Quando olho o fruto do cérebro humano
Cuando miro el bueno tan lejos del malo
Quando olho o bom tão longe do mau
Cuando miro el fondo de tus ojos claros
Quando olho o fundo de seus olhos claros

Gracias a la vida que me ha dado tanto
Obrigada à vida que me deu tanto
Me ha dado la risa y me ha dado el llanto
Me deu o riso e me deu o pranto
Así yo distingo dicha de quebranto
Assim eu distingo felicidade do desânimo
Los dos materiales que forman mi canto
Os dois materiais que formam meu canto
Y el canto de ustedes que es el mismo canto
E o canto de vocês que é o mesmo canto
Y el canto de todos que es mi propio canto
E o canto de todos que é meu próprio canto

Gracias a la vida, gracias a la vida
Obrigada à vida, Obrigada à vida
Gracias a la vida, gracias a la vida.
Obrigada à vida, Obrigada à vida.

Nenhum comentário: