ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Could it be right

COULD IT BE RIGHT - Earth, Wind And Fire
Poderia estar certo?
(Maurice White, David Foster & Allee Willis) - © 1983 


If I came to you and I said
Se eu chegasse pra você e dissesse
You are my desire, would it last forever
que você é meu desejo, isso duraria pra sempre?
If I tell you endlessly
Se eu lhe disser sem parar
How much you mean to me
o quanto você significa pra mim,
Will you stay forever
você ficará pra sempre?

You and I together
Você e eu juntos,
Love changes lives for better
o amor muda as vidas pra melhor
Dreams are made to let in
Os sonhos são feitos para deixar entrar.
Let's take a ride to heaven
Vamos dar um passeio até o céu.

Hold me, shine your love tonight
Abrace-me, brilhe seu amor esta noite.
Tender in the light, while we're dancing
Suave na luz, enquanto estamos dançando.
Hold me, deep inside your heart
Abrace-me, no fundo do seu coração,
I wonder in the dark
eu me pergunto no escuro,

Could it be right
poderia dar certo?
Could it be right
Poderia dar certo?
Could it be right
Poderia dar certo?
Could it be right
Poderia dar certo?

Oh you make me feel so strong
Oh você faz com que eu me sinta tão forte.
Nothing can go wrong
Nada pode dar errado
as long as we're together
contanto que estejamos juntos.
I will take away pain
Eu levarei embora a dor
be your shelter from the rain
serei seu abrigo da chuva
We can hide together
Podemos nos enconder juntos
to the door you lead me
Você me conduz até a porta
I know, so how you need me
Sei que de algum modo você precisa de mim

Could it be right
Poderia dar certo?
Could it be right
Poderia dar certo?
Could it be right
Poderia dar certo?
Could it be right
Poderia dar certo?

Time will take us away
O tempo nos levará embora
Give us reason to fight for love today
nos dá razão para lutar pelo amor hoje.
I'll keep on pushing
Eu continuarei me esforçando
To be close to you
pra estar perto de você.
I wanna hear you say
Quero ouvir você dizer

Could it be right
Poderia dar certo?
Could it be right
Poderia dar certo?
Could it be right
Poderia dar certo?
Could it be right
Poderia dar certo?

Hold me, shine your love tonight
Abrace-me, resplandesça seu amor esta noite
Tender in the light, while we're dancing
suave na luz, enquanto dançamos.
Hold me, deep inside your heart
Abrace-me, no fundo do seu coração
I wonder in the dark
eu fico imaginando na escuridão
Could it be right
Poderia dar certo?

Hold me, shine your love tonight
Abrace-me, resplandesça seu amor esta noite
Tender in the light, while we're dancing
suave na luz, enquanto dançamos.
Hold me, deep inside your heart
Abrace-me, no fundo do seu coração
I wonder in the dark
eu fico imaginando na escuridão
Could it be right
Poderia dar certo?

Hold me, deep inside your heart
Abrace-me, do fundo do seu coração
I wonder in the dark
eu me pergunto no meio da noite
Could it be right
poderia dar certo?
 
# Da trilha sonora da novela "Voltei pra você" (Globo)

Nenhum comentário: