ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I remember yesterday

 I REMEMBER YESTERDAY – Donna Summer
Eu me lembro de ontem
(Pete Bellotte, Donna Summer, Giorgio Moroder) - © 1977 


I remember that first night we met
Eu me lembro da quela noite em que nos conhecemos
dancing to the sound of clarinets
dançando ao som das clarinetas
dancing cheek to cheek, oh how sweet
dançando de rostinho colado, oh que adorável!
you and me and the chemistry
você e eu e a química
oh, I remember our first night
oh eu me lembro da nossa primeira noite.

I remember how we carried on
Eu me lembro de como a gente continuou
on and on until the light of dawn
até a luz do amanhecer.
from the very start, you stole my heart
desde o início, você roubou meu coração
I knew right then we would never part
Eu soube bem então que nunca nos separaríamos
oh, I remember that first night
oh eu me lembro daquela primeira noite.

Remember that first night
Lembra-se daquele primeira noite?
remember that first night
lembra-se daquela primeira noite?
remember that first night
lembra-se daquele primeira noite?

I saw your lovelight through the candle's glow
Eu vi a luz do seu amor através do brilho da vela
champagne was flowing, and so I let myself go
o champanhe fluía, e eu me soltei
and when the night was over,
e quando a noite acabou
we both looked around the room
nós dois olhamos em volta da sala
remember darling, chairs on the table,
lembra-se, querido, as cadeiras sobre a mesa,
and only me and you
e só eu e você.

I remember how we carried on
Eu lembro de como a gente prosseguiu
on and on until the light of dawn
até a luz do amanhecer
and from the very start, you stole my heart
e desde o começo, você roubou meu coração
I knew right then we would never part
Eu sabia bem então que nós nunca nos separaríamos.
I remember that first night
Eu me lembro daquela primeira noite.

Remember that first night
Lembra-se daquela primeira noite?
remember that first night
Lembra-se daquela primeira noite?
remember that first night
Lembra-se daquela primeira noite?

Walk me home in springtime showers
Me leve pra casa nas chuvas de primavera
in the early morning hours
nas primeiras horas da manhã
you took me to my door, we were sure
você me levou até a porta, estávamos seguro
so we swore that forever more
então juramos que para sempre
I'll remember our first night
Eu me lembrarei da nossa primeira noite.

Remember that first night
Lembra-se daquela primeira noite?
remember that first night
Lembra-se daquela primeira noite?
remember that first night
Lembra-se daquela primeira noite?


# Da trilha sonora da novela "Espelho mágico" (Globo)

Nenhum comentário: