ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Déjà vu

DÉJÀ VU – Dionne Warwick
Déjà vu*
(Adrienne Anderson, Isaac Hayes) - © 1979 


This is insane
Isso é loucura
All you did was say hello
tudo que você fez foi dizer olá.
Speak my name
falar meu nome
Feeling your love
sentindo seu amor
Like a love I used to know
como um amor que eu conhecia.
Long ago
há muito tempo.
How can it be
como pode ser?
We're a different space in time
Somos um espaço diferente no tempo
Come to me
venha para mim
Feel like I'm home in a place I used to know
Sinto-me como se estivesse em casa, num lugar que eu conheci
Long Ago
há muito tempo

Déjà Vu
Could you be the dream that I once knew
Será que você seria o sonho que eum dia eu conheci?
Is it you
É você?
Déjà Vu
Could you be the dream that might come true
Será que você é o sonho que poderia se tornar realidade?
Shining through
brilhando
I keep remembering me
eu continuo me lembrando
I keep remembering you
continuo me lembrando de você
Déjà Vu

This is devine
Isso é divino.
I been waiting for so long
estou esperando há tanto tempo
Filling time
preenchendo o tempo
Looking for you
procurando você
That's worth more than you could know
Isso vale mais a pena do que você poderia saber
Long Ago
há muito tempo
Come to me now
venha pra mim agora
We dont have to dream of love
Não precisamos sonhar com o amor
We know how
Nós sabemos como
Somewhere before its as if I loved you só
em algum lugar antes, é como se eu amasse muito você
So long ago
há tanto tempo

Déjà Vu
Could you be the dream that I once knew
Será que você poderia ser o sonho que um dia eu conheci?
Is it you
É você?
Déjà Vu
Could you be the dream that might come true
Será que você poderia ser o sonho que se tornaria realidade?
Shining through
brilhando
I keep remembering me
Eu continuo me lembrando de mim
I keep remembering you
continuo me lembrando de você
Déjà Vu

Déjà Vu
Could you be the dream that I once knew
Será que você poderia ser o sonho que um dia eu conheci?
Is it you
È você?
Déjà Vu
Could you be the dream that might come true
Será que você seria o sonho que poderia se tornar realidade?
Shining through
brilhando
I keep remembering me
eu continuo me lembrando de mim
I keep remembering you
continuo me lembrando e você
Déjà Vu
 
#  Expressão francesa para indicar ilusão da memória que leva alguém a crer já ter visto alguma coisa ou vivido uma situação de fato desconhecida ou nova

Nenhum comentário: