ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** La dernière valse

LA DERNIÈRE VALSE - Mireille Mathieu
A última valsa
(Les Reed/Hubert Ithier)  © 1967 


Le bal allait bientôt se terminer
O baile estava prestes a terminar
Devais-je m´en aller ou bien rester?
Será que eu devia ir embora ou ficar?
L´orchestre allait jouer le tout dernier morceau
A orquestra ia tocar a última música
Quand je t´ai vu passer près de moi...
Quando eu vi você passar perto de mim.

C´était la dernière valse
Aquela era a última valsa
Mon cœur n´était plus sans amour
Meu coração não estava mais sem amor
Ensemble cette valse,
Juntos, esta valsa
Nous l´avons dansée pour toujours.
Nós a dançamos para sempre.

On s´est aimé longtemps toujours plus fort
Tem-se amado há muito tempo sempre mais forte
Nos joies nos peines avaient le même accord
Nossas alegrias, nossas dores tiveram o mesmo acorde
Et puis un jour j´ai vu changer tes yeux
E depois um dia eu vi os seus olhos mudar
Tu as brisé mon cœur en disant "adieu".
Você partiu meu coração ao dizer adeus.

C´était la dernière valse
Aquela foi a última valsa
Mon cœur restait seul sans amour
Meu coração ficou só, sem amor
Et pourtant cette valse, aurait pu durer toujours
E portanto essa valsa poderia durar para sempre

Ainsi va la vie, tout est bien fini
Assim é a vida, tudo está acabado
Il me reste une valse et mes larmes...
Restam-me uma valsa e minhas lágrimas

La la la la la la la la la la

C´était la dernière valse
Aquela foi a última valsa
Mon cœur restait seul sans amour
Meu coração ficou só sem amor
Et pourtant cette valse, aurait pu durer toujours
E portanto essa valsa poderia durar para sempre

Nenhum comentário: