ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Open your heart

OPEN YOUR HEART – Europe
Abra o coração
(Joey Tempest) - © 1988 - Album: Out of this world 


Days filled with joy and days filled with sorrow
Dias cheios de alegria e dias cheios de sofrimento
I don't know just what to do
Simplesmente não sei o que fazer.
Am I happy today, am I lonely tomorrow?
Estou feliz hoje? Estou solitário amanhã?
Everything depends on you
Tudo depende de você.

And I've been waitin'
E tenho esperado
For the angels to knock on my door
Que os anjos batam à minha porta.
I've been hopin'
Tenho tido esperança
That everything could be like before
De que tudo possa ser como antes.

Open your heart and tell me what's wrong
Abra o coração e me diga o que está errado.
Why can't you talk like you used to do before
Por que é que não podemos conversar como costumávamos fazer antes?
I don't know if I'm weak, I don't know if I'm Strong
Não sei se sou fraco, não sei se sou forte
Hey girl I can't cope anymore
Ei, garota, não consigo mais lidar com isso.

And I've been waitin'
E tenho esperado
For the angels to knock on my door
Que os anjos batam à minha porta.
I've been hopin'
Tenho tido esperança
That everything could be like before
De que tudo pudesse ser como antes.

Open your heart, let me hear you
Abra o coração, deixe-me ouvir você
Make up your mind, I want to hear you call
Decida-se, quer ouvir você chamar
Open your heart, want to come near you
Abra o coração, quero chegar perto de você.
And make up your mind, before we lose it all
E tome uma decisão, antes que a gente perca tudo.

Maybe the time has it´s own way of healin´
Talvez o tempo tenha seu próprio modo de curar
Maybe it dries the tears in your eyes
Talvez ele enxugue as lágrimas nos seus olhos
But never change the way that I´m feelin´
Mas nunca mude o jeito como estou me sentindo
Only you can answer my cries
Só você pode atender aos meus gritos

And I've been waitin'
E tenho esperado
For the angels to knock on my door
Que os anjos batam à minha porta.
I've been hopin'
Tenho tido esperança
That everything could be like before
De que tudo pudesse ser como antes.

Open your heart, let me hear you
Abra o coração, deixe-me ouvir você
Make up your mind, I want to hear you call
Decida-se, quer ouvir você chamar
Open your heart, want to come near you
Abra o coração, quero chegar perto de você.
And make up your mind, before we lose it all
E tome uma decisão, antes que a gente perca tudo.

Nenhum comentário: