ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I´d rather hurt myself

I´D RATHER HURT MYSELF - Randy Brown
Eu preferiria magoar a mim mesmo
(Homer Banks/Carl Mitchell Hampton) - © 1978
 


Rather hurt, hurt myself
Eu preferiria magoar a mim mesmo
Than to hurt you
a magoar você.

All the talk
Toda essa conversa
That's going around town
que está rolando na cidade
About me and Mary Ann
sobre mim e a Mary Ann
It's getting you down down down
está deixando você deprimida.
And I'm aware of all your friends
E tenho consciência de todos os seus amigos
Callin' you a fool
chamarem você de tola,
Tryin' to show you the place
tentando lhe mostrar o lugar
To where I'm using you you you
onde estou usando você...

But after all these years
Mas depois de todos esses anos
We've been together
em que estamos juntos,
I would think by now
eu acharia a essa altura
You would know me better
que você me conhecesse melhor
I'd rather hurt myself
Eu preferiria magoar a mim mesmo
Than to hurt you
a magoar você.

Uhhh, Uhhh, Uhhh, Uhhh

Now I can understand
Agora posso compreender
You bein' all upset
você toda chateada.
The whole town´s laughin', huh
A cidade inteira está rindo
And talkin' behind your back
e falando pelas suas costas.
But I shouldn't have to remind you
Mas eu não deveria ter de lhe lembrar
How low down people are
de como as pessoas são mesquinhas
They see us doing good
Elas veem a gente se dando bem
What better way to tear us apart
que jeito melhor de nos separar.

But just remember
Mas simplesmente lembre
Before you walk out the door
antes de sair por aquela porta
The words I told you
as palavras que eu lhe diss
Twelve long years ago
há doze longos anos.
I'd rather hurt myself
Eu preferiria magoar a mim mesmo
Than to hurt you, baby
a magoar você, meu bem.
I don't want to hurt you no no no no
Eu não quero magoar você, não, não
I'd rather hurt myself
eu preferiria magoar a mim mesmo
Than to hurt you, baby
a magoar você, meu bem.
I'd rather hurt myself
Eu preferiria magoar a mim mesmo
Than to hurt you
a magoar você.
I don't want to hurt you
Eu não quero magoar você

Because you mean
Porque você significa
So much to me baby, baby
tanto para mim, meu bem, meu bem
I'll give you all I got
Eu lhe darei tudo que tenho
If you want it girl
se você quiser, garota.
I'd rather hurt myself
Eu preferiria magoar a mim mesmo,
Hurt myself
magoar a mim mesmo
Hurt myself
magoar a mim mesmo
If I ever hurt you baby, oh, ho, ho
Seu eu magoasse você, meu bem,
I'd throw myself
eu me jogaria
In the lions den
na cova dos leões.
Than let a day go by
a deixar que se passe um dia
That you don't smile again
sem que você sorria outra vez.

Hurt myself
Magoar a mim mesmo
Hurt myself
magoar a mim mesmo...
 
# Da trilha sonora da novela "Pai Herói" (Globo)

Nenhum comentário: