ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Almost paradise

ALMOST PARADISE – Ann Wilson & Mike Reno
Quase o paraíso
(Eric CarmenDean Pitchford) - © 1984



I thought that dreams belonged to other men
Pensei que os sonhos pertencessem a outros homens
'Cuz each time I got close
Pois toda vez que eu me aproximava,
They'd fall apart again
Eles se desfaziam outra vez.

I feared my heart would beat in secrecy
Eu temia que meu coração batesse em segredo
I faced the nights alone
Eu enfrentava as noites sozinho
Oh, how could I have known
Oh como eu podia saber
That all my life I only needed you
Que em toda a minha vida eu só precisava de você?

Whoa-oa
Almost paradise
Quase o paraíso
We're knocking on heaven's door
Estamos batendo à porta do céu
Almost paradise
Quase o paraíso
How could we ask for more?
Como poderíamos pedir mais?
I swear that I can see forever in your eyes
Juro que posso ver a eternidade nos seus olhos
Paradise
O paraíso

It seems like perfect love's so hard to find
Parece que o amor perfeito é tão difícil de achar
I'd almost given up
Eu quase tinha desistido
You must've read my mind
Você deve ter lido o meu pensamento
And all these dreams I saved for a rainy day
E todos esses sonhos que guardei para um dia de chuva
They're finally comin' true
Estão finalmente se realizando
I'll share them all with you
Vou partilhá-los todos com você
'Cause now we hold the future in our hands
Pois agora seguramos o futuro nas mãos.

Whoa-oa
Almost paradise
Quase o paraíso
We're knocking on heaven's door
Estamos batendo à porta do céu
Almost paradise
Quase o paraíso
How could we ask for more?
Como poderíamos pedir mais?
I swear that I can see forever in your eyes
Juro que posso ver a eternidade nos seus olhos
Paradise
O paraíso

And in your arms salvation's is not so far away
E nos seus braços a salvação não está tão distante
Is getting closer, closer every day
Está ficando mais perto, mais perto a cada dia

Whoa-oa
Almost paradise
Quase o paraíso
We're knocking on heaven's door
Estamos batendo à porta do céu
Almost paradise
Quase o paraíso
How could we ask for more?
Como poderíamos pedir mais?
I swear that I can see forever in your eyes
Juro que posso ver a eternidade nos seus olhos
Paradise
O paraíso

# Da trilha sonora do filme Footloose e da novela "Transas e caretas" (Globo)