ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** By the time I get to Phoenix

BY THE TIME I GET TO PHOENIX – Glen Campbell
Quando eu chegar a Phoenix
(Jimmy Webb) - © 1967


By the time I get to Phoenix she'll be rising
Quando eu chegar a Phoenix, ela vai estar se levantando.
She'll find the note I left hangin' on her door
Ela vai encontrar o bilhete que eu deixei pendurado na porta dela.
She'll laugh when she reads the part that says I'm leavin'
Ela vai rir quando ler a parte em que eu digo que estou indo embora,
'Cause I've left that girl so many times before
pois eu já deixei aquela garota tantas vezes antes.

By the time I make Albuquerque she'll be working
Quando eu chegar a Albuquerque, ela vai estar trabalhando.
She'll prob'ly stop at lunch and give me a call
Provavelmente ela vai dar uma parada e ligar para mim,
But she'll just hear that phone keep on ringin'
mas só ouvirá aquele telefone tocando,
Off the wall that's all
sem parar, é isso.

By the time I make Oklahoma she'll be sleepin'
Quando eu chegar a Oklahoma, ela vai estar dormindo.
She'll turn softly and call my name out low
Ela vai se virar suavemente e dizer meu nome bem baixinho.
And she'll cry just to think I'd really leave her
E ela vai chorar só de pensar que eu realmente a deixaria,
Tho' time and time I try to tell her so
embora de vez em quando eu tento dizer isso a ela.
She just didn't know I would really go
Ela simplesmente não sabia que eu realmente iria embora.

# Canção gravada originalmente por Johnny Rivers, em 1965; 
# Phoenix - cidade do estado do Arizona (EUA); Albuquerque = cidade do estado do Novo México (EUA); Oklahoma - cidade do estado de mesmo nome

Nenhum comentário: