ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Without your love

WITHOUT YOUR LOVE – Roger Daltrey
Sem o seu amor
(Billy Nicholls) - © 1980


You can show me the way
Você pode me mostrar o caminho,
Give me a sunny day
Me dar um dia de sol,
But what does it mean
Mas o que isso significa
Without your love
Sem o seu amor?

And if I could travel far
E se eu pudesse viajar para longe
If I could touch the stars,
Se eu pudesse tocar as estrelas,
Where would I be
Onde eu estaria
Without your love
Sem o seu amor?

Whenever I get to feel
Sempre que começo a me sentir
Down and out
Deprimido,
I think about what you said
Eu penso no que você disse
And then I give out
E então eu desisto.

And if I could fly away
Se eu pudesse voar para longe,
If I could sail today
Se eu pudesse velejar hoje,
Where would I go
Aonde eu iria
Without your love
Sem o seu amor?

You can show me the way
Você pode me mostrar o caminho,
And give me a sunny day
E me dar um dia de sol,
But what does it mean
Mas o que isso significa
Without your love
Sem o seu amor?

And if I could travel far
E se eu pudesse viajar para longe,
If I could touch the stars
Se eu pudesse tocar as estrelas,
Where would I be
Onde eu estaria
Without your love
Sem o seu amor?

And if I ever wonder away
E se um dia eu sair vagando por aí
Too far
Para bem longe,
You'd come looking for me with
Você viria procurar por mim
Open arms
De braços abertos.

I could forget my home
Eu poderia esquecer meu lar,
Be like a rolling stone
Ser como uma pedra que rola,
But who would I be
Mas quem eu seria
Without your love
Sem seu amor?

And what does it mean
E o que isso significa
Without your love
Sem o seu amor?
Where would I be?
Onde eu estaria?

# Da trilha sonora da novela "Baila Comigo" (Globo)

Nenhum comentário: