ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** More than words

MORE THAN WORDS – Extreme
Mais do que palavras
(Extreme)- © 1990


Saying 'I Love you' is not the words
‘Eu te amo” não são as palavras
I want to hear from you
Que eu quero ouvir de você.
It's not that I want you not to say
Não é que eu não queira que você diga,
But if you only knew
Mas se você ao menos soubesse
How easy it would be to show me how you feel
Como seria fácil me mostrar como se sente.
More than words
Mais do que palavras
Is all you have to do to make it real
É tudo que você precisa fazer para tornar isso real.
Then you wouldn't have to say that you love me,
Aí você não teria de dizer que me ama,
cause I'd already know
pois eu já saberia.

What would you do
O que você faria
if my heart was torn in two
se meu coração estivesse partido em dois?
More than words to show you feel
Mais do que palavras para mostrar que você sente
That your love for me is real
Que seu amor por mim é real.
What would you say if I took those words away
O que você diria se eu levasse essas palavras embora?
Then you couldn't make things new
Então você não poderia tornar as coisas novas
Just by saying I love you
Só dizendo “eu te amo”.

La la ri la la ri la ri la la la , more than words
Mais do que palavras
la la ri la la ri la... uuuuuuuu uuuuuh...

Now that I've tried to
Agora que eu tentei
Talk to you and make you understand
Conversar com você e fazer você entender,
All you have to do is
Tudo que você precisa fazer é
Close your eyes and just reach out your hands
Fechar os olhos e simplesmente estender as mãos
And touch me hold me close
E me tocar, me abraçar forte
Don't ever let me go
Nunca me largue.

More than words
Mais do que palavras
Is all I ever needed you to show
É tudo que eu sempre precisei que você mostrasse,
Then you wouldn't have to say
Então você não teria de dizer
That you love me cause I'd already know
Que me ama, pois eu já saberia.

What would you do if my heart was torn in two
O que você faria se meu coração estivesse partido em dois?
More than words to show you feel
Mais do que palavras para mostrar que você sente
That your love for me is real
Que seu amor por mim é real

What would you say if I took those words away?
O que você diria se eu levasse embora essas palavras?
Then you couldn't make things new
Então você não conseguiria tornar as coisas novas
Just by saying I love you
Simplesmente dizendo “eu te amo”

Nenhum comentário: