ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Lady love

LADY LOVE - Lou Rawls
Garota amor
(V. Gray - S. Marshall) - © 1977




Lady love, your love is peaceful
Garota amor, o seu amor é calmo
Like a summer's breeze
como uma brisa do verão.
My lady love, with love that's tender
Minha garota amor, com amor que é macio
As a baby's touch
como o toque de um bebê.
You give me all of the things
Você me dá todas as coisas
That I need so much
de que preciso tanto.
You're my world, lady love.
Você é meu mundo, garota amor.

Lady love, your love is cooling
Garota amor, o seu amor é refrescante
Like the winter snow
como a neve do inverno
My lady love, with love that's cozy
Minha garota amor, com amor que é aconchegante
As a fire's glow
como o calor do fogo.
And I keep on needing you, girl
E eu continuo precisando de você garota,
lovin´ you more and more
amando você mais e mais
And I thank you, my lady love.
e eu lhe agradeço, minha garota amor.

You know, it's not easy to keep love flowing smooth
Você sabe, não é fácil manter o amor fluindo tranquilamente.
People are people and they all have their moods
Os humanos são humanos, e todos eles têm seus humores.
But it's so nice just to have someone like you
Mas é tão legal simplesmente ter alguém como você,
Who wants a smooth and easy thing
que quer algo firme e tranquilo
And all the good times that it brings
e todas as bons momentos que isso traz.

My lady love, you've been with me
Minha garota amor, você tem estado comigo
Through all of my ups and downs
nos meus altos e baixos.
My lady love, I once was lost
Minha garota amor, um dia eu estive perdido,
But now with you I'm found
mas agora com você, fui encontrado.
You got the love I need
Você tem o amor de que eu preciso
And I want to stay around
E eu quero ficar por perto
Heaven sent you down, my lady love
O céu mandou você, minha garota amor.

Let me tell you that it's not easy to keep love flowing smooth
Deixe-me lhe dizer que não é fácil manter o amor fluindo sem problemas.
You know, people are people, they all have their moods
você sabe, os humanos são humanos, todos eles têm seus humores
But it's so nice just to have someone like you
mas é tão legal simplesmente ter alguém como você
Who wants a smooth and easy thing
que quer um coisa firme e tranquila
And all the good times and the joy that it brings
e todos os momentos bons e a alegria que isso traz.

My lady love, you've been with me
Minha garota amor, você tem estado comigo
Through all of my ups and downs
nos meus altos e baixos
And my crazy turn-arounds
e nas minhas loucas mudanças
My lady love, you got the love I need
Minha garota amor, você tem o amor de que eu preciso
So stay around
Então, fique por perto.
Heaven sent my lady love
O céu mandou minha garota amor.
Lady love, sweet lady love
Garota amor, doce garota amor
You are so good to me
Você é tão boa para mim
Lady love, like a warm summer breeze
Garota amor, como uma brisa quente de verão
(So glad I found my lady love, lady love)
Tão contente de encontrar minha garota amor, garota amor
(So glad I found my lady love, lady love)
tão contente de ter encontrado minha garota amor, garota amor

2 comentários:

Unknown disse...

Que bagunça você faz com este texto, porque você não coloca as frases em English e Portugues na mesma linha para facilitar para quem quer acompanhar comparando os dois idiomas.

Unknown disse...

Amo o Pop Words, mas acho que poderia se mais organizado os textos as vezes fica muito embolado e faz confusão na hora de acompanhar a musica com os dois idiomas.