ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** L-O-V-E

L-O-V-E - Nat King Cole 
A-M-O-R
(B. Kaempferr/M. Gabler) - © 1964
 


L is for the way lou look at me.
L é o jeito que você para mim. 
O is for the only one I see.
O é a única pessoa que eu vejo.
V is very, very extraordinary.
V é muito, muito extraordinário.
E is even more than anyone that you adore can.
E é até mais do que qualquer pessoa que você pode adorar.

Love is all that I can give to you.
O amor é tudo que posso dar pra você.
 Love is more than just a game for two.
O amor é mais do que um jogo para dois. 
Two in love can make it.
dois apaixonados podem conseguir 
Take my heart and please don't break it
Pegue meu coração e por favor não o machuque. 
Love was made for me and you.
O amor foi feito para mim e para você.

L is for the way you look at me
L é o jeito como você olha para mim. 
O is for the only one I see
O é a única pessoa que eu vejo. 
V is very, very extraordinary
V é muito, muito extraordinário. 
E is even more than anyone that you adore can
E é até mais do que alguém que você possa adorar.

Love is all that I can give to you
O amor é tudo que posso lhe dar. 
Love is more than just a game for two
O amor é mais do que um jogo para dois.
Two in love can make it
Dois apaixonados podem dar certo 
Take my heart and please don't break it
Tome meu coração e por favor não o machuque
Love was made for me and you
O amor foi feito para mim e para você.
Love was made for me and you
O amor foi feito para mim e para você.
Love was made for me and you
O amor foi feito para mim e para você.

Nenhum comentário: