ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Cry softly

CRY SOFTLY (Time is mourning) - Secret Service
Chore sem alarde (o tempo está de luto)
(Tim Norell / Björn Häkanson) - © 1982


Fingers walk the edge of time,
Os dedos passeiam na borda do tempo.
we don't know just how to taste it
Simplesmente não sabemos como saboreá-lo.
Like a blue and wailing song,
Como uma canção triste e lamuriante,
our time runs in and then runs out - wasted
nosso tempo chega rápido e depois se vai, desperdiçado.

Rubbing sleep out of your eyes,
Espantando o sono dos seus olhos,
waking up to find me calling
despertando para me ver chamar.
Let's not wait or take too long,
Não vamos esperar ou demorar tempo de mais.
the castle you once built so strong is falling
O castelo que um dia você construiu tão firme está desmoronando.

Cry softly, time is mourning,
chore suavemente, o tempo está de luto.
longing for you at the dawning
com saudades de você no amanhecer.
Baby, dreams will last forever
Meu bem, os sonhos vão durar para sempre
Tell me your heart is burning,
diga-me que seu coração está ardendo.
knowing that the tide is turning
sabendo que a maré está mudando.
Baby, dreams will last forever, forever
Meu bem, os sonhos vão durar para sempre, para sempre.

See the night pass in my eyes,
Vejo a noite passar nos meus olhos.
feel the pain inside me crying
sinto a dor dentro de mim gritando.
Like a blue and wailing song,
como uma canção triste e lamuriante.
our time runs in and then runs out - dying
Nosso tempo chega e depois vai embora rápido, morrendo.

Cry softly, time is mourning,
chore suavemente, o tempo está de luto.
longing for you at the dawning
com saudades de você no amanhecer.
Baby, dreams will last forever
Meu bem, os sonhos vão durar para sempre
Tell me your heart is burning,
diga-me que seu coração está ardendo.
knowing that the tide is turning
sabendo que a maré está mudando.
Baby, dreams will last forever, forever
Meu bem, os sonhos vão durar para sempre, para sempre.

# Da trilha sonora da novela "Elas por elas" (Globo)

Nenhum comentário: