ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Goodbye girl

GOODBYE GIRL - David Gates
A garota do adeus
(D. Gates) - © 1978 - (Album: The Goodbye Girl) 


All your life you've waited
Toda a sua vida você esperou
for love to come and stay
que o amor viesse e ficasse.
and now that I have found you
e agora que eu a encontrei,
you must not slip away.
você não deve escapar.

I know it's hard believing
Sei que é difícil acreditar
the words you've heard before,
nas palavras que você já ouviu antes,
but, darling, you must trust them just once more.
mas, querida, você deve confiar nelas só mais uma vez.

Because, baby,
Porque, meu bem...
Goodbye doesn't mean forever.
Adeus não significa para sempre.
Let me tell ya goodbye doesn't mean
Deixe-me dizer a você que adeus não quer dizer
we'll never be together again.
que a gente não vá ficar juntos de novo.

If you wake up and I'm not there,
Se você acordar e eu não estiver lá,
I won't be long away
eu não vou ficar longe muito tempo.
'cause the things you do, my goodbye girl,
pois as coisas que você faz, minha garota do adeus,
will bring me back to you.
vão me trazer de volta até você.

I know you've been taken
Sei que você já foi enganada
afraid to hurt again.
está com medo de se machucar outra vez.
You fight the love you feel for me
Você luta contra o amor que sente por mim
instead of giving in.
ao invés de se entregar.
Well, I can wait forever
Bem, posso esperar para sempre
a'helpin' you to see
ajudando você a ver
that I was meant for you
que eu fui feito para você
and you for me.
e você para mim.

So remember
Então lembre-se
Goodbye doesn't mean forever.
de que adeus não significa para sempre.
Let me tell ya goodbye doesn't mean
Deixe-me dizer a você que adeus não quer dizer
we'll never be together again.
que a gente não vá ficar juntos de novo.

Though we may be so far apart,
Embora possamos estar separados,
you still would have my heart.
você ainda teria meu coração.
So forget your past, my goodbye girl,
Então, esqueça seu passado, minha garota do adeus,
'cause now you're home at last.
pois agora você está em casa finalmente.

# Da trilha sonora do filme "A garota do adeus" (Goodbye Girl) e da novela "Sinal de Alerta" (Globo)

Nenhum comentário: