ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Do you really want to hurt me

DO YOU REALLY WANT TO HURT ME? - Culture Club
Você realmente quer me magoar?
(R. Hay/J. Moss/M. Craig/G. O'Dowd) - © 1982


Give me time to realize my crime.
Me dê tempo para executar meu crime.
Let me love you and steal.
Deixe-me amar e roubar.
I have danced inside your eyes.
Eu já dancei dentro dos seus olhos.
How can I be real?
Como eu posso ser real?

Do you really want to hurt me?
Você realmente quer me machucar?
Do you really want to make me cry?
Você realmente quer me fazer chorar?
Precious kisses, words that burn me.
Beijos preciosos, palavras que me queimam.
Lovers never ask me why.
Amantes nunca me perguntam por quê.

In my heart, the fire's burning.
No meu coração, o fogo está ardendo.
Choose my color, find a star.
Escolho minha cor, encontro uma estrela.
Precious people always tell me
Pessoas preciosas sempre me dizem
that a step's a step too far.
Que um passo é um passo longe demais.

Do you really want to hurt me?
Você realmente quer me machucar?
Do you really want to make me cry?
Você realmente quer me fazer chorar?
Do you really want to hurt me?
Você realmente quer me machucar?
Do you really want to make me cry?
Você realmente quer me fazer chorar?

Words are few, I have spoken.
As palavras são poucas, eu já falei.
I could waste a thousand years.
Eu poderia desperdiçar mil anos.
Wrapped in sorrow, words are taken.
Embaladas em sofrimento, as palavras são levadas.
Came inside and catch my tears.
Entre e pegue minhas lágrimas.

You've been talking but believe me:
Você vive falando, mas acredite em mim.
if it's true, you do not know.
Se é verdade, você não sabe.
This boy loves without a reason.
Este garoto ama sem nenhum motivo.
I'm prepared to let you go.
Estou preparado para deixar você ir.
It's love you want from me,
É amor que você quer de mim,
then take it away.
Então leve-o embora.
Everything is not what you see.
Nem tudo é o que você vê.
It's over day.
Já acabou o dia.

Do you really want to hurt me?
Você realmente quer me machucar?
Do you really want to make me cry?
Você realmente quer me fazer chorar?
Do you really want to hurt me?
Você realmente quer me machucar?
Do you really want to make me cry?
Você realmente quer me fazer chorar?

Nenhum comentário: