ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Music

MUSIC – F.R. David
Música
(Daniel Pka Ltj / Bukem Williamson) - © 1983

Music you're making me blue

Música, você está me deixando triste

but I'm alone without you

mas estou sozinho sem você.

Fill my heart and fill my soul

Encha meu coração e minha alma

with tenderness

De ternura.

Music fill my loneliness

Música, preencha minha solidão.


Music you´re still all around

Música, você ainda está por toda a parte

Constantly changing all the sounds

mudando constantemente todos os sons

I know that your inspiration

Sei que sua inspiração

will never end

nunca acabará

Seasons are at your command.

As estações estão ao seu comando.


When spring is near the end

Quando a primavera está próximo ao fim,

I hear green leaves of summer

Eu ouço as folhas verdes do verão.

Autumn brings rhythm of the rain

O outono traz o ritmo da chuva

Then it's hazy shade of winter

Depois é o tempo nublado do inverno.


Music I love you so true

Música, eu amo tanto você.

I'm just crazy about you

Sou simplesmente louco por você.

Without you life is so sad

Sem você, a vida é tão triste

And full of pain

E cheia de dor

Music please come back again

Música, por favor volte.


When spring is near the end

Quando a primavera está próximo ao fim,

I hear green leaves of summer

Eu ouço as folhas verdes do verão.

Autumn brings rhythm of the rain

O outono traz o ritmo da chuva

Then it's hazy shade of winter

Depois é o tempo nublado do inverno.


Music you're making me blue

Música, você está me deixando triste

While I'm alone without you

Enquanto estou sozinho sem você

Fill my heart and fill my soul

Encha meu coração e minha alma

With tenderness

Com ternura.

Music fill my loneliness

Música, encha minha solidão.

Fill my heart and fill my soul

Encha meu coração e minha alma

With tenderness

Com ternura.

Music fill my loneliness

Música, encha minha solidão.

 
# Da trilha sonora da novela "Brega e chique" (Globo)

Nenhum comentário: