ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

***Remember I love you

REMEMBER I LOVE YOU – Jim Diamond
Lembre-se de que amo você
(Jim Diamond / Chris Parrem) - © 1985 


Oh when you feel things going wrong
Oh quando você sentir que as coisas estão dando errado,
Feel they´re out to get you, don´t run
Sentir que elas estão a ponto de atingir você, não fuja
Don't be too afraid to fall
Não tenha medo de cair
It's just a test they've set you
É só um teste que fizeram com você.
it's easy giving in
É fácil desistir
The hardest part is to begin again
A parte mais difícil é recomeçar

Remember I love you
Lembre-se de que amo você
And I will always be true
E sempre serei sincero
Remember I love you
Lembre-se de que amo você
And I'm leavin it up to you...
E estou deixando tudo por sua conta

You see you´ve broken every rule
Você vê que violou todas as regras
Everyone worth thinking and I
Todas elas que merecem reflexão e eu
I was born to be your fool
Eu nasci para ser seu tolo
To stop your heart from breaking (you know)
Para impedir que seu coração se machuque, você sabe
You've got my hand to hold on to when they don't understand
Você tem minha mão para segurar quando os outros não entenderem.

Remember I love you
Lembre-se de que amo você
And I will always be true
E sempre serei sincero
Remember I love you
Lembre-se de que amo você
And I'm leavin it up to you...
E estou deixando tudo por sua conta

You're giving in
Você está desistindo
The hardest part is to begin again
A parte mais difícil é recomeçar

You, you see the years so quickly pass
Você vê os anos passarem tão rápido
Do you ever wonder why this thing we have should last
Você alguma vez se pergunta por que isso que temos deveria durar?
Is it some spell we're under there's only one thing to do
Estamos sob algum tipo de feitiço? Só há uma coisa a fazer
Reach out for me and I'll reach out to you
Venha até a mim e eu irei até você.

Remember I love you
Lembre-se de que amo você
And I will always be true
E sempre serei sincero
Remember I love you
Lembre-se de que amo você
And I'm leavin it up to you...
E estou deixando tudo por sua conta

# Da trilha sonora da novela "De quina pra lua" (Globo)

Nenhum comentário: