ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Meet me half way

MEET ME HALF WAY – Kenny Loggins
Encontre-me no meio do caminho
(K. Loggins) - © 1987



 In a lifetime made of memory,
Numa existência feita de lembrança,
I believe in destiny.
eu acredito no destino.
Every moment returns again in time.
Cada momento retorna com o tempo.
When I’ve got the future on my mind,
Quando eu tiver o futuro na minha mente,
Know that you’ll be the only one.
saiba que você será a única.

Meet me half way across the sky,
Encontre-me no meio do caminho, através do céu,
Up where the world belongs to you and I.
lá onde o mundo pertence a você e a mim.
Meet me half way across the sky.
Encontre-me no meio do caminho, através do céu.
Make this a new beginning of another life.
Faça disso um novo começo de outra vida.

In a lifetime, there is only love
Numa existência, há apenas amor,
Reaching for the lonely one.
tentando alcançar alguém solitário.
We are stronger when we are giving love.
Somos mais fortes quando estamos dando amor.
When we put emotions on the line,
Quando organizamos as emoções,
Know that we are the timeless ones.
saiba que somos os eternos.

Meet me half way across the sky,
Encontre-me no meio do caminho, através do céu,
Up where the world belongs to you and I.
lá onde o mundo pertence a você e a mim.
Meet me half way across the sky.
Encontre-me no meio do caminho, através do céu.
Make this a new beginning of another life. 
Faça disso um novo começo de outra vida.

Da trilha sonora do filme "Falcão, o campeão dos campeões".

Nenhum comentário: