ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Love will lead you back

LOVE WILL LEAD YOU BACK – Taylor Dayne
o amor vai conduzir você de volta
(Diane Warren) - © 1989




Saying goodbye is never an easy thing,

Dizer adeus nunca é algo fácil,

But you never said that you’d stay forever.

mas você nunca disse que ficaria para sempre.

So, if you must go, oh darling, I'll set you free,

Então, se você deve ir, oh querido, vou deixar você livre,

But I know in time we will be together.

mas sei que, com o tempo, ficaremos juntos.


I won’t try to stop you now from leaving,

Não vou tentar impedir você de partir agora,

Cause in my heart I know...

pois no meu coração eu sei...


Love will lead you back.

O amor vai conduzir você de volta.

Some day I just know that

Um dia eu simplesmente sei que

Love will lead you back to my arms.

que o amor vai conduzir você de volta aos meus braços.

Where you belong, I'm sure,

onde é o seu lugar, estou certa,

Sure as stars are shining.

certa como as estrelas estão brilhando.

One day you will find me again.

Um dia você me encontrará outra vez.

It won’t be long.

Não vai demorar.

One of these days, oh,

Um dia destes,

Love will lead you back.

o amor vai conduzir você de volta.


One of these nights,

Uma noite destas,

Oh, I'll hear your voice again.

vou ouvir sua voz outra vez.

You’re gonna say how much you miss me.

Você vai dizer quanto sente minha falta.

You’ll walk out that door,

Você vai passar por aquela porta,

But some day you’ll walk back in.

mas um dia entrará de volta.

Oh, darling, I know, I know this will be.

Oh querido, eu sei, eu sei que isso vai acontecer.

Sometimes it takes some time out on your own now

Às vezes é preciso ficar um tempo sozinho

To find your way back home.

para se encontrar o caminho de volta para casa.


Love will lead you back.

O amor vai conduzir você de volta.

Some day I just know that

Um dia eu simplesmente sei que

Love will lead you back to my arms.

que o amor vai conduzir você de volta aos meus braços.

Where you belong, I'm sure,

onde é o seu lugar, estou certa,

Sure as stars are shining.

certa como as estrelas estão brilhando.

One day you will find me again.

Um dia você me encontrará outra vez.

It won’t be long.

Não vai demorar.

One of these days, oh,

Um dia destes,

Love will lead you back.

o amor vai conduzir você de volta.


I won’t try to stop you now from leaving,

Não vou tentar impedir você de partir agora,

Cause in my heart I know...

pois no meu coração eu sei...


Love will lead you back.

O amor vai conduzir você de volta.

Some day I just know that

Um dia eu simplesmente sei que

Love will lead you back to my arms.

que o amor vai conduzir você de volta aos meus braços.

Where you belong, I'm sure,

onde é o seu lugar, estou certa,

Sure as stars are shining.

certa como as estrelas estão brilhando.

One day you will find me again.

Um dia você me encontrará outra vez.

It won’t be long.

Não vai demorar.

One of these days, oh,

Um dia destes,

Love will lead you back.

o amor vai conduzir você de volta.


Love will lead you back.

O amor vai conduzir você de volta.

Some day I just know that

Um dia, eu simplesmente sei que

Love will lead you back to my arms.

o amor vai conduzir você de volta aos meus braços.

It won’t be long.

Não vai demorar

One of these days, oh,

Um dia destes,

Love will lead you back.

o amor vai conduzir você de volta.

Nenhum comentário: