ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Les Marionettes

LES MARIONETTES - Christophe
As marionetes
(Christophe) - © 1965

 

Moi je construis des marionnettes
Eu construí marionetes
Avec de la ficelle et du papier
Com barbante e papel.
Elles sont jolies les mignonettes
Elas são bonitas, as pequeninas
Je vais, je vais vous les presenter
Eu vou, eu vou apresentá-las a vocês.

L'une d'entre elles est la plus belle
Uma entre elas é a mais bela.
Elle sait bien dire : "Papa, maman"
Ela sabe dizer direitinho: “papai, mamãe”.
Quand à son frère il peut prédire
Quanto ao irmão dela, ele pode predizer
Pour demain la pluie ou bien le beau temps
Para amanhã a chuva ou o tempo bom.

Moi je construis des marionnettes
Eu construí marionetes
Avec de la ficelle et du papier
Com barbante e papel.
Elles sont jolies les mignonettes
Elas são bonitas, as pequeninas
Je vais, je vais vous les presenter
Eu vou, eu vou apresentá-las a vocês

Chez nous à chaque instant c'est jour de fête
Em nossa casa, cada instante é dia de festa.
Grâce au petit clown qui nous fait rire
Graças ao pequeno palhaço que nos faz rir.
Même Alexa cette pauvrette
Mesmo Alexa, essa coitada,
Oublie, oublie, qu'elle a toujours pleuré
Esqueça, esqueça que ela chora sempre.

Moi je construis des marionnettes
Eu construí marionetes
Avec de la ficelle et du papier
Com barbante e papel.
Elles sont jolies les mignonettes
Elas são bonitas as pequeninas
Elles vous diront, elles vous diront
Elas dirão a você, elas dirão a vocês
Que je suis leur ami, que je suis leur ami
Que eu sou amigo delas, que eu sou amigo delas
Que je suis leur ami, leur ami...
Que eu sou amigo delas, amigo delas...

Nenhum comentário: