ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Over you

OVER YOU – Lane Brody
Esquecer você
(L. Brody) - © 1983


Any fool can see that love is blind,
Qualquer tolo pode ver que o amor é cego,
And here I am to prove it one more time,
e aqui estou eu para provar isso mais uma vez,
Forget about my pride.
esquecer o meu orgulho.

I didn’t mean to catch you by surprise,
Eu não tive intenção de pegar você de surpresa,
And I hope there isn’t pity in your eyes.
e espero que não haja pena nos seus olhos.
I’ve tried so hard to stay away
Eu me esforcei muito para ficar longe
And keep you off my mind.
e tirar você da minha cabeça.
I know I should, but it’s no good,
Sei que deveria, mas não é bom,
‘cause time goes by and I’m not...
pois o tempo passa e não vou

Over you.
Esquecer você.
I’d gladly be a fool in love again.
Ficaria feliz de ser uma tola apaixonada outra vez.
If there’s a chance that you might see me,
Se há uma chance de que você me veja,
Touch me, want me, ever need me.
me toque, me queira, precise de mim.
I’m still going crazy over you.
Ainda vou ficar louca por sua causa.
And no I’m never gettin’ over you.
E não, nunca vou conseguir esquecer você.

One more cup of coffee then I’ll go,
Mais uma xícara de café e depois vou embora,
But there’s just one thing I thought you oughta know.
mas há uma coisa que achei que você devia saber.
The days go by, but nothing’s changed.
Os dias se passam, mas nada mudou.
I’m still here for the taking.
Ainda estou aqui a seu dispor.
And just a touch would mean so much
E apenas um toque significaria tanto
To one whose heart is breaking.
para alguém cujo coração está partido.

Over you.
Esquecer você.
I’d gladly be a fool in love again.
Ficaria feliz de ser uma tola apaixonada outra vez.
If there’s a chance that you might see me,
Se há uma chance de que você me veja,
Touch me, want me, ever need me.
me toque, me queira, precise de mim.
I’m still going crazy over you.
Ainda vou ficar louca por sua causa.
And now I’m never gettin’ over you.
E agora nunca vou conseguir esquecer você.

Over you.
Esquecer você.
I’d gladly be a fool in love again.
Ficaria feliz de ser uma tola apaixonada outra vez.
And no I’m never gettin’ over you.
E não, nunca vou esquecer você.
And now I’m never gettin’ over you.
E agora nunca vou esquecer você.

# Da trilha sonora da novela "Amor com amor se paga" (Globo)

Nenhum comentário: