ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Don´t cry

DON'T CRY (I) - Guns N'Roses
Não chore
(Stradlin/A. Rose)



Talk to me softly; there's something in your eyes.
Fale comigo suavemente; há algo em seus olhos.
Don't hang your head in sorrow, and please don't cry.
Não se deixe abater e por favor não chore.
Something's changin' inside you. and don't you know.
Algo está mudando dentro de você, e você não sabe.

(And) don't you cry tonight.
E não chore esta noite.
(I still love you, baby)
Eu ainda amo você, meu bem.
Don't you cry tonight (2x)
Não chore esta noite.
There's a heaven above you, baby.
Existe um céu acima de você,meu bem.
And don't you cry tonight.
e não chore esta noite.

Give me a whisper and give me a sigh.
Me dê um sussurro e me dê um suspiro.
Give me a kiss before you tell me goodbye.
Me dê um beijo antes de me dizer adeus.
Don't you take it so hard now.
Não leve tudo tão a sério agora.
I'll still be thinkin' of you
Eu ainda estarei pensando em você
and the times we had, baby.
e nos momentos que tivemos, meu bem.

(And) don't you cry tonight.
E não chore esta noite.
(I still love you, baby)
Eu ainda amo você, meu bem.
Don't you cry tonight (2x)
Não chore esta noite.
There's a heaven above you, baby.
Existe um céu acima de você,meu bem.
And don't you cry tonight.
e não chore esta noite.

And please remember that I never lied.
E por favor se lembre de que eu nunca menti,
and please remember how I felt inside now, honey.
e por favor se lembre de como me senti agora, querida.
You gotta make it your own way,
Você tem de fazer do seu jeito,
but you'll be all right now, sugar.
mas você estará bem agora, doçura.
You'll feel better tomorrow
Você se sentirá melhor amanhã
Come the morning light now, baby.
Que venha a luz da manhã agora, meu bem.

And don't you cry tonight (3x)
E não chore esta noite.
There's a heaven above you, baby.
Existe um céu acima de você, meu bem.
And don't you cry, don't you ever cry.
E não chore, nunca chore.
Don't you cry tonight, baby, maybe someday.
Não chore esta noite, meu bem, talvez algum dia.
Don't you cry, don't you ever cry.
Não chore, nunca chore.
Don't you cry tonight.
Não chore esta noite.

Nenhum comentário: