ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Nothing´s gonna stop us now

NOTHING’S GONNA STOP US NOW – Starship
Nada poderia nos deter agora
(A Hammond/D. Warren) © 1987
=====================================================================


Looking in your eyes, I see a paradise.
Olhando nos seus olhos, vejo um paraíso.
This world that I found is too good to be true.
Este mundo que encontrei é bom demais para ser verdade.
Standing here beside you,
Parado aqui ao seu lado,
Want so much to give you
quero tanto lhe dar
This love in my heart that I’m feeling for you.
este amor em meu coração que estou sentindo por você.

Let’em say we’re crazy.
Deixe que digam que estamos loucos.
I don’t care about that.
Eu não ligo pra isso.
Put your hand in my hand, baby.
Ponha sua mão na minha, meu bem.
Don’t ever look back.
Nunca olhe para trás.
Let the world around us just fall apart.
Deixe que o mundo a nossa volta simplesmente se desfaça.
Baby, we can make it
Meu bem, podemos conseguir
If we’re heart to heart.
se estivermos com o coração sintonizado.

And we can build this dream together,
E podemos construir este sonho juntos,
Standing strong forever.
ficando forte pra sempre.
Nothing’s gonna stop us now.
Nada vai nos deter agora.
And if this world runs out of lovers,
E se este mundo ficar sem amantes,
We’ll still have each other.
ainda teremos um ao outro.
Nothing’s gonna stop us,
Nada vai nos deter agora.
Nothing’s gonna stop us now.
Nada vai nos deter agora.

I’m so glad I found you.
Estou tão feliz por ter encontrado você.
I’m not gonna lose you.
Não vou perdê-la.
Whatever it takes, I will stay here with you.
Seja o que for preciso, ficarei aqui com você.
Take it to the good times,
Passar pelos bons momentos,
See it through the bad times.
enfrentar os maus momentos.
Whatever it takes is what I’m gonna do.
Vou fazer o que for preciso.

Let’em say we’re crazy.
Deixe que digam que somos loucos?
What do they know?
O que é que eles sabem?
Put your arms around me, baby,
Ponha seus abraços em volta de mim, meu bem.
Don’t ever let go.
Nunca largue.
Let the world around us just fall apart.
Deixe que o mundo a nossa volta se desintegre.
Baby, we can make it if we’re heart to heart.
Meu bem, podemos conseguir se estivermos com os corações unidos.

And we can build this dream together,
E podemos construir este sonho juntos,
Standing strong forever.
ficando forte pra sempre.
Nothing’s gonna stop us now.
Nada vai nos deter agora.
And if this world runs out of lovers,
E se este mundo ficar sem amantes,
We’ll still have each other.
ainda teremos um ao outro.
Nothing’s gonna stop us,
Nada vai nos deter agora.
Nothing’s gonna stop us now.
Nada vai nos deter agora.

Oh, all that I need is you.
Oh, tudo que preciso é de você.
You’re all that I ever need.
Você é tudo que eu sempre preciso.
All that I want to do is hold you forever,
Tudo que eu quero fazer é abraçar você pra sempre.
Ever and ever.
sempre e sempre.

And we can build this dream together,
E podemos construir este sonho juntos,
Standing strong forever.
ficando forte pra sempre.
Nothing’s gonna stop us now.
Nada vai nos deter agora.
And if this world runs out of lovers,
E se este mundo ficar sem amantes,
We’ll still have each other.
ainda teremos um ao outro.
Nothing’s gonna stop us,
Nada vai nos deter agora.
Nothing’s gonna stop us now.
Nada vai nos deter agora.

Nenhum comentário: