ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I am what I am

I AM WHAT I AM - Gloria Gaynor
Eu sou o que sou
(J. Herman) © 1983


I am what I am, I am my own special creation.
Eu sou o que sou, sou minha própria criação especial.
So, come take a look.
Então venha dar uma olhada.
Give me the hook or the ovation.
Me tire de cena ou me ovacione.
It's my world that I want to have a little pride in.
É o meu mundo no qual quero ter um pouco de orgulho.
My world, and it's not a place I have to hide in.
Meu mundo, e não é um lugar que tenho para me esconder.
Life's not worth a damn, till you can say,
A vida não vale nada, até que você possa dizer:
"I am what I am".
"Eu sou o que sou"

I am what I am, I don't want praise, I don't want pity.
Eu sou o que sou, não quero louvor, não quero pena.
I bang my own drum.
Toco meu próprio tambor.
Some think it's noise; I think it's pretty.
Alguns acham barulhento; eu acho lindo.
And so what if I love its sparkle and its spangle?
E daí se eu adoro seus brilhos e lantejoulas? 
Why not try to see things from a different angle?
Por que não tentar ver as coisas de um ângulo diferente?
Your life is a sham till you can shout out.
Sua vida é uma farsa até que você possa gritar:
"I am what I am". 
"Eu sou o que sou"

I am what I am, and what I am needs no excuses.
Eu sou o que sou, e o que eu sou não precisa de desculpas.
I deal my own deck. 
Eu comando minha própria banca.
Sometimes the ace, sometimes the deuces.
Às vezes o ás, às vezes os duques.
It´s one life, and there is no return and no deposit.
É uma vida, e não há retorno nem garantia.
One life, and it's time to open up your closets.
Uma vida, e é hora de abrir seus armários.
Life's not worth a damn till you can shout out,
A vida não vale nada até que você possa gritar:
"I am what I am!".
Eu sou o que sou!

# Da trilha sonora da novela "Champanhe" ( Globo)

Nenhum comentário: