ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Love letters

LOVE LETTERS – Nat King Cole
Cartas de amor
(V. Young/E. Heyman)© 1957
 


The sky may be starless,
O céu pode estar sem estrelas,
The night may be moonless,
a noite pode estar sem lua,
But deep in my heart there's a glow,
mas no fundo do meu coração há um brilho,
For deep in my heart,
porque no fundo do meu coração
I know that you love me.
sei que você me ama.
You love me because you told me so.
você me ama porque me disse isso.

Love letters straight from your heart
Cartas de amor direto do seu coração.
Keep us so near while apart.
nos mantêm tão próximos quando estamos separados.
I'm not alone in the night,
Não estou sozinho no meio da noite,
When I can have all the love you write.
quando posso ter todo o amor que você escreve.

I memorize every line.
Memorizo cada linha.
I kiss the name that you sign.
beijo o nome que você assina.
And, darling, then I read again 
E, então, querida, leio novamente
Right from the start.
bem do início.
Love letters straight from your heart.
Cartas de amor direto do seu coração

Love letters straight from your heart.
Cartas de amor direto do seu coração.

Nenhum comentário: