ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** All I wanna do is make love to you

ALL I WANNA DO IS MAKE LOVE TO YOU - Heart
Tudo que eu quero é fazer amor com você
(R. J. Lange) © 1990
 

It was a rainy night when he came into sight,
Era uma noite chuvosa quando ele apareceu,
standing by the road, no umbrella, no coat.
parado na estrada, sem guarda-chuva, sem casaco.
So, I pulled up alongside, and I offered him a ride.
Então, eu parei o carro e ofereci uma carona.
He accepted with a smile, so we drove for awhile.
Ele aceitou com um sorriso, então seguimos de carro por um tempo.

I didn't ask him his name, this lonely boy in the rain.
Eu não perguntei o nome dele, esse garoto solitário na chuva.
Fate, tell me it's right. Is this love at first sight?
Destino, diga-me que está certo. Isso é amor à primeira vista?
Please, don't make it wrong, just stay for the night?
Por favor, não erre, apenas fique esta noite.

All I wanna do is make love to you.
Tudo que eu quero é fazer amor com você.
Say you will, you want me too.
Diga que quer, você me quer também,
All I wanna do is make love to you.
Tudo que eu quero é fazer amor com você.
I've got lovin´ arms to hold on to.
Tenho braços amorosos para segurá-lo.

So, we found this hotel; it was a place I knew well.
Então encontramos este hotel; era um lugar que eu conhecia bem.
We made magic that night. Oh, he did everything right.
Fizemos mágica naquela noite. Oh ele fez tudo certinho.
He brought the woman out of me. So many times, easily.
Ele despertou a mulher em mim. Tantas vezes, facilmente.
And in the morning, when we woke,
E de manhã, quando acordamos,
all I left him was a note.
tudo que eu deixei pra ele foi um bilhete.
I told him, "I am the flower, you are the seed.
Eu disse a ele: "Eu sou a flor, você é a semente.
We walked in the garden, we planted a tree.
Passeamos no jardim, plantamos uma árvore.
Don't try to find me. Please, don't you dare.
Não tente me encontrar. Por favor, não se atreva.
Just live in my memory; you'll always be there".
Apenas viva na minha memória, você sempre estará lá."

All I wanna do is to make love to you.
Tudo que eu quero é fazer amor com você.
One night of love was all we knew.
Uma noite de amor foi tudo que conhecemos.
All I wanna do is to make love to you.
Tudo que quero é fazer amor com você.
I've got loving arms to hold on to.
Tenho braços amorosos para segurar você.

Ooh, ooh, we made love, love like strangers.
Oh fizemos amor, amor como estranhos
All night long, we made love.
a noite toda, fizemos amor.
Then it happened one day, we came round the same way.
Então, aconteceu um dia de nos cruzarmos do mesmo jeito.
You can imagine his surprise when he saw his own eyes.
Você pode imaginar a surpresa dele quando viu com os próprios olhos.
I said, "Please, please understand.
Eu disse: "Por favor, entenda,
I'm in love with another man;
estou apaixonada por outro homem.
and what he couldn't give me
e o que ele não pôde me dar
ooh was the one little thing that you can".
foi a única coisinha que você pode".

All I wanna do is to make love to you.
Tudo que quero é fazer amor com você.
One night of love was all we knew.
Uma noite de amor foi tudo que conhecemos.
All I wanna do is to make love to you.
Tudo que quero é fazer amor com você.
Say you will (baby) you want me too.
Diga que quer (meu bem) você me quer também.
All night long (4x) All I wanna do (4x)
A noite toda... tudo que quero

# Da trilha sonora da novela "Gente fina" (Globo)

Nenhum comentário: