ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Silence is golden

SILENCE IS GOLDEN - The Tremeloes
O silêncio é de ouro
(B. Crewe/B. Gaudio) - © 1967
 


Oh, don't it hurt deep inside
Oh, não dói lá no fundo
To see someone do something to her?
ver alguém fazendo algo com ela?
Oh, don't it pain to see someone cry?
Oh, não dói ver alguém chorar?
Oh, especially when someone is her.
Oh, especialmente quando esse alguém é ela.

Silence is golden,
O silêncio é de ouro,
but my eyes still see.
mas os meus olhos ainda vêem.
Silence is golden, golden,
O silêncio é de ouro, ouro,
But my eyes still see.
mas os meus olhos ainda veem.

Talking is cheap,
Falar é fácil,
people follow like sheep,
as pessoas seguem feito cordeiros,
Even though there is nowhere to go.
mesmo não havendo lugar para ir.
How could she tell? He deceived her so well.
Como ela poderia dizer? Ele a enganou tão bem.
Pity, she'll be the last one to know.
Uma pena, ela será a última a saber.

Silence is golden,
O silêncio é de ouro,
but my eyes still see.
mas os meus olhos ainda vêem.
Silence is golden, golden,
O silêncio é de ouro, ouro,
But my eyes still see.
mas os meus olhos ainda veem.

How many times did she fall for his lies?
Quantas vezes ela acreditou nas mentiras dele?
Should I tell her or should I keep cool?
Eu deveria contar ou me manter indiferente?
And if I tried, I know she'd say I lied.
E se eu tentasse, sei que ela diria que eu menti.
Mind your business, don't hurt her, you fool.
Cuide da sua vida, não a magoe, seu tolo!

Silence is golden,
O silêncio é de ouro,
but my eyes still see.
mas os meus olhos ainda vêem.
Silence is golden, golden,
O silêncio é de ouro, ouro,
But my eyes still see.
mas os meus olhos ainda veem.

But my eyes still see...
Mas meus olhos ainda veem.

Nenhum comentário: